Resenha: Lick - Kylie Scott (Stage Dive #1)

18 junho 2015

Sinopse: No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Oi pessoal!! Eu tô amando ver esse monte de New Adult sendo publicado aqui no Brasil! A Universo dos Livros está arrasando e publicando um atrás do outro, assim que eu apresentar meu TCC (motivo pelo qual minhas resenhas estão tão escassas por aqui) eu vou trazer várias resenhas pra vocês :)


A frase é O que acontece em Vegas, fica em Vegas, certo? É...não foi bem assim que aconteceu pra Evelyn e pro David. Sim, eles se tornaram parte da estatística e do clichê que é acordar casado em Las Vegas, a cidade do pecado, sem lembrar de nada do que aconteceu. Quer dizer, a Evelyn não lembra do que aconteceu...ops!


A Evelyn é uma estudante de arquitetura super certinha, vai seguir os passos do seu pai e não lembra a última vez que ela fez algo escandaloso na vida. No seu aniversário de 21 anos, ela resolve ir para Las Vegas, se divertir e se soltar um pouco, só que ela não contava com os efeitos da nossa amiga, a Tequila. Ela acorda com a mãe das ressacas e todos os seus efeitos, ela não lembra de quase nada além de alguns flashes, o que deixa o David furioso, haja vista que ele se lembra de cada detalhe da noite anterior.

Então, Parabéns. Você está casada com uma estrela do rock.
David Ferris é o guitarrista e compositor do Stage Dive, uma banda de rock super famosa. Menos pra Evelyn, que nunca tinha ouvido falar neles, pois ela é a maior fã de country music. No dia seguinte, todo mundo com acesso à alguma mídia social já sabia pelo menos uma versão de como tinha acontecido o casamento deles. E agora? A pergunta que geralmente surge numa situação dessas (eu acho né haha) é: se divorciar ou não se divorciar? Eis a questão. 

Logo de cara, o David e a Evelyn já tinham resolvido que o casamento seria anulado. Só que não dá pra negar que tem aqueeeeela faísca entre eles, aquele algo a mais que a gente sempre procura. É quando eles começam a duvidar... Será que o divórcio é mesmo a coisa certa a se fazer? A mídia fica naquela correria por qualquer novidade a respeito do mais novo casal, e para evitar mais flashes, eles acabam passando mais tempo do que gostariam na presença um do outro, e acabam se conhecendo melhor, e aí já dá pra imaginar né? :D


Eu adorei o David ♥ Ele é fofo e doce e suspirante (sabiam que essa palavra existe? Eu pesquisei! Rá! haha). Eu também amei os outros personagens e gostei muito da escrita da Kylie. Tudo pareceu muito real, sabe? Pessoas que cometem erros e depois tentam consertar, que é o que todos nós fazemos, não é? Sem muito drama desnecessário, achei que as reações para diversas situações foram totalmente compreensíveis, embora possam não ter sido as mais sensatas no momento ;)

Lick é aquela minha mistura favorita de romance + comédia.. Um leve romance de rock star. Esse é o primeiro livro da série Stage Dive, composta de 4 livros. Aquele esquema que a gente já tá familiarizado né? Um para cada casal. O segundo livro é do Malcom, o baterista, meu favorito! O terceiro sobre o Jimmy, o vocalista e a série termina com o livro do Ben, o baixista da banda :D Lick já está em pré-venda e tem lançamento previsto para o dia 29/06.

E aí? Todo mundo com vontade de pegar um avião pra uma aventura em Las Vegas?! Cuidado com a tequilaaa, ou não!! :p


Lick (Stage Dive #1)
Título Original: Lick
Autor: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 304
Lançamento: 2015

2 comentários:

  1. Ai, Fê. Amo tuas resenhas! Fiquei tentada a ler esse livro também, mas já estou com taaaaaantos... Tô lendo Subindo Pelas Paredes agora, também indicação sua! Mais pra frente, vou tentar adicionar Lick na listinha! ;)

    ResponderExcluir
  2. Fêêê!!!! Sua linda!!! Assim como a guria acima, adoro tuas resenhas. <333
    Ai gente... Também tô adorando esses lançamentos NA. MAS CADÊ MONEY PARA COMPRÁ-LOS???? /cry
    Eu realmente fiquei interessado neste livro. Parece ser do jeitinho que eu gosto (gostamos, na verdade) e essa capa ficou maravilhosa! É bem provável que eu compre este livro em breve e fique surtando depois.
    Parabéns pela resenha! Como sempre, maravilhosa.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)