TAG: Viciada em Filmes

31 maio 2015


Oi pessoal! A Yara (blog Harlan Coben Brasil) me indicou essa tag super legal sobre um vício que muitos de nós temos em comum, e eu achei melhor postar num domingo pra vocês terem indicações de filmes para todos os gostos, vamos ver? ;)

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras (2014)

Eu adoro a série de livros Academia de Vampiros da Richelle Mead, é a minha série preferida de vampiros ♥ Entretanto, assim que o filme lançou ele recebeu um milhão de críticas negativas e eu fiquei com o pé atrás de assistir. Finalmente eu matei a curiosidade e embora ele tenha uma vibe e um tom bem diferentes do livro, eu gostei! Mas não sei se recomendo para os super fãs da série, vocês já assistiram? Contem aqui nos comentários ;) Quem ainda não viu e tá em dúvida, clica aqui pra ver o trailer.








2. Um filme que você quer muito assistir?




Ainda não tive tempo de assistir :'( Esse é um dos poucos livros do tio Nick que eu não tive tendências violentas por causa do final haha. E claro, eu quero muito assistir o Scott de cowboy, minha alma gêmea, falta só ele saber disso... Clique aqui pra ver o trailer.












3. Um filme para chorar:

P.S. Eu Te Amo (2007)

P.S. Eu Te Amo me fez desidratar de tanto chorar haha. Já pensou começar a receber cartas do seu amor que já se foi?! É certeza de muitas lágrimas! Alerta várias caixas de lencinhos :'( e um copo de água no final hehe. Gerry já sabia que estava com os dias contados e por isso deixou uma série de cartas à sua esposa Holly, para ajudá-la a reconstruir sua vida sem ele (olha a lágrima descendo aqui já...). O tema é muito delicado, mas o filme consegue ser recheado de otimismo, além de muito romance pra gente suspirar. TrailerI love you till the end...








4. Um filme para rir:


Comédias e comédias românticas são os filmes que eu mais gosto de assistir, e é muito difícil escolher um, mas eu vou indicar 50%, porque é um dos tipos de humor que eu mais gosto, o humor negro :p O Adam tem 27 anos e mesmo sendo super saudável, descobriu que tem câncer, eu prometo que vale a pena! Pelo menos vocês podem ver o fofo do Joseph ♥ haha Assistam o trailer para tirar as dúvidas!










5. Um filme de suspense


Esse thriller narra o desaparecimento súbito da Amy da sua casa no estado do Missouri na manhã do seu 5° aniversário de casamento com o Nick. Assista só pela atuação brilhante da Rosamund Pike, que foi indicada ao Oscar como melhor atriz ano passado por esse filme ;) Super recomendo o livro e o filme! Olha o trailer aqui.










6. Um filme pra assistir com a família


Assistam, assistam e assistam! Você se diverte e se emociona. É um filme lindo sobre amizade e confiança :) Ahh, e pra você que quer treinar o seu nível na língua, ele é francês ;) Confiram o trailer só pra ter certeza haha.















7. Um filme de romance


Meu filme favorito! Pra vocês conhecerem o homem que me estragou pra todos os outros boys hahaha Mr. Darcy ♥ Trailer aqui.














8. Um filme lindo

Pequena Miss Sunshine

Precisa falar mais? Adoro essa família perfeitamente imperfeita :) Torci pela Olive até o fim! Você precisa assistir ^^















9. Um filme para morrer de medo: 

Invocação do Mal

Se você é leitor aqui do blog, você já conhece meu relacionamento com os filmes de terror, graças a esse post que eu fiz pro dia do Halloween. Então, pois é, sem comentários, hehe.














10. Um filme de ação favorito:

Duro de Matar 4.0

Porque eu adoro como o John McClane nunca morre. E tem o Justin Long de hacker de computador ;)














11. Um filme que não vale a pena ver:

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Se você é fã do tio Rick e tá esperando um filme parecido com o livro...não. Não espere.















12. Um filme para ver no feriado:

Amizade Colorida

Uma comédia romântica fofinha e divertida pra relaxar no feriado ;) E você ainda vê o Justin lindo ♥















13. Desenho Animado

Enrolados

Meu filme favorito das princesas da Disney! Melhor casal, canto todas as músicas, assisto toda hora e não enjoo nunca :)















14. Um filme que todo mundo deveria assistir:

Histórias Cruzadas

Tem um bilhão de opções, mas agora eu fico com essa ;) Um filme com ótimas atuações, divertido, emocionante e vai fazer você pensar, super recomendo!














15. Um filme que você tenha visto 3 vezes ou mais:

A Mentira

Porque eu adoro a Emma Stone e o Penn Badgley, esse roteiro, as referências aos filmes do John Hughes e a trilha sonora :)















16. Um filme para meninas que também deveria ser visto por meninos:

Legalmente Loira

Porque Elle Woods é muito mais que uma patricinha loira que adora cor-de-rosa. Legalmente Loira é um filme que mostra o peso dos esteriótipos na sociedade e fala da superação dos preconceitos. A Elle se esforça e cursa Direito em Harvard e acaba se saindo muito bem, mesmo quando ninguém acreditava no potencial dela.











Blogueiras que eu indico: Joyce do Entre Páginas e Sonhos, Elisa do The Fat Unicorn, a Yasmin do Kuroneko, a Carol do Twenties Girl, as meninas do Amiga da Leitora e quem quiser fazer ;) 

4 comentários:

  1. Amei as tuas respostas Feh <3
    Todas na espera de ver Uma Longa Jornada (: Bjos :*

    http://harlancobenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nanda, amo quando você lembra de mim quando faz TAG. E ainda mais de filme!!
    Amei suas escolhas, ótimos filmes! Gosto super igual em desenho animado e romance, hahahaha.
    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, eu amei essa tag!
    Vou fazer lá no blog e te aviso (:
    Me identifiquei com vários da sua listinha, Enrolados é o melhor mesmo haha <3

    beeijos,
    http://guerradealmofada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Nanda! Acabei de responder a tag, obrigadaa pela indicação! Também escolhi Garota Exemplar e Enrolados, não teve como. haha
    Amizade Colorida é uma graça mesmo e Pequena Miss Sunshine é liiindo. Histórias Cruzadas eu adorei e foi indicação sua! :)

    Beeijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)