Filme: Cinderela + Frozen: Febre Congelante

04 abril 2015

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
Oi meus amores!! Semana passada eu assisti Cinderela e hoje vim falar pra vocês o que eu achei, não é meu clássico favorito, mas é um que eu adoro ♥

Você já conhece o conto, eu já conheço, todo mundo conhece, mas é lindo, mesmo conhecendo a história você vai se emocionar e ficar com um sorriso no rosto no final:)



Primeiro de tudo eu amei o elenco. Amei a Ella e o Príncipe Kit ♥ Se você assiste a série Downton Abbey, você já conhece a atriz Lily James como Lady Rose. Richard Madden passou de Robb Stark da série Game of Thrones para príncipe lindo (suspiro). E claro, não dá pra esquecer as divas Cate Blanchett, a madrasta da Ella e Helena Bonham, a fada madrinha, que por sinal, tava todo mundo com medo dela se transformar em Bellatrix e usar outro tipo de feitiço na coitada da Cinderela.



A parte do amor à primeira vista, que deixa bastante gente meio cético, foi muito bem feita. Você entende porque a Ella e o Kit sentem aqueeela ligação, inicialmente quando eles se conhecem na floresta e depois no baile. Quando Kit fala da garota misteriosa que ele conheceu, a atração dele é motivada pelas palavras da Ella. A personalidade íntegra dela que é enfatizada, então é um pouco mais do que aquele Ahh, eu conheci um boy lindo e foi amor à primeira vista! hehehe.
























Será que quem ela era, quem ela realmente era, seria suficiente? Não havia mágica para ajudá-la neste momento. Este é talvez o maior risco que qualquer um de nós vai correr - de ser visto como realmente somos.



O filme tem uma fotografia linda, figurinos perfeitos e ótimos efeitos visuais. O live action do conto do desenho da Disney ficou super fiel, ficou perfeito! A essência do do clássico original foi mantida e ao mesmo tempo eles conseguiram passar uma mensagem forte e importante.
























Onde existe gentileza, existe bondade. E onde existe bondade, existe magia.
Mais fotos pra vocês verem como é bonito :D





País: EUA
Gênero: Aventura, Drama, Família, Fantasia.
Duração: 112 min.
Lançamento Nacional: 26/03/2015
Distribuidor: Walt Disney Studios

Bônus!!!

Frozen: Febre Congelante
Mas é claro, óbvio, que eu tenho que falar do curta de 7 minutinhos que passa antes de Cinderela. Para os que estão sempre atrasados e/ou se você é daqueles que gosta de chegar 15 minutos depois do horário do filme porque você sabe que vai chover de trailers e comerciais, chegue no horário pra você não perder o pessoal de Frozen. 















É aniversário da Anna. A Elsa tá preocupada e ansiosa porque ela quer que saia tudo perfeito, afinal é a primeira festa de aniversário que a Anna não vai passar sozinha né. Elsa, Kristoff, Sven e Olaf estão preparando a maior festa, mas a Elsa pegou um resfriado, tadinha, e as coisas podem não sair exaaaatamente como ela planejou ;)

Agora já posso dizer que eu acordo igual uma princesa :p

A música do curta Frozen: Febre Congelante Make Today a Perfect Day já está disponível! http://ow.ly/KlVqy.


P.S.: Só eu que toda vez que eu olho pro pessoal de Frozen lembro da 4° temporada de Once Upon a Time? :p

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Só na Disney que a Madrasta é mais linda que a Cinderela HAHAHA Ainda não vi essa adaptação, mas quem viu falou que a fotografia realmente é uma das mais bonitas, se comparando à de A Bela e a Fera (adaptação francesa). Eu particularmente tenho meio que birra do ator que faz o Príncipe, mas há quem goste. Cate Blanchett, essa mulher pode fazer o papel de uma pedra que fará bem feito, será a pedra mais linda de todas e ainda vai levar um Oscar pra casa na categoria melhor interpretação de um objeto inanimado HAHAHAHA Não sou muito fã de Frozen, mas Olaf é muito <3 *__*

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, como quero assistir Cinderela! E algumas amigas disseram que consegue ser bem fiel ao desenho, e é isso que to precisando! Nada de releitura moderninha, sabe? Estou apaixonada pelos cartazes também!
    Quanto ao curta, nem preciso falar nada né? Sou louca por Frozen e o curta é mais um motivo para eu querer ir correndo assistir o filme.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
  3. Ei Fernanda! Ahh que raiva, aqui na minha cidade não tem cinema, o lugar mais perto que tem é a cerca de 1h e os filmes ainda atrasam um pouquinho, mas de vez em quando vou lá. Todos os blogs estão falando desse filme da Cinderela e a única coisa que eu posso fazer é babar querendo ver hahaha :p Mas devo dizer que, pessoalmente, não gostei da Helena Bonham Carter como fada, ela tem cara de louca e ao menos nas imagens, acho que não convenceu nesse papel o_o Podiam ter colocado alguma atriz mais velha, pra ficar parecida com a Fada Madrinha do desenho mesmo, sei lá. E outro nada a ver é o Robb Stark (hahahaha) de príncipe, ele não ficou parecendo em nada com o Encantado original né, mas em compensação ficou MUITO bonito, uau! :0
    E Frozen me deixou curiosíssima com esse curta, mas acredita que nem o longa eu vi até hoje? Sim, shame on me, quero dar um jeito nisso em breve haha ;_;
    Besos
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu assisti o filme e amei. É realmente muito lindo!
    Mas... algo que me chamou a atenção foi a "pobreza" de figurino.
    Pobreza no sentido de quantidade, não de qualidade.
    As roupas eram lindas, mas praticamente duas peças por personagem, algo assim. Isso me espantou, ainda mais por ser um filme da Disney. rs
    Mas de resto, foi tudo sensacional! Amei o curta de Frozen, maravilhoso!!! *-*

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fer.
    Ai como estou ansiosa para ver esse filme. Não consegui ver na estréia. Adorei a Disney estar trazendo todas as princesas para a vida real.
    Sua crítica me deixou bem curiosa.
    Comprei o Blu-Ray de Frozen essa semana. Vou assistir antes de ir rever essas belezuras no cinema.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Acho que fui o único ser humano na Terra que se decepcionou com o filme. Achei que seria muito mais tchan, sabe?
    A fotografia está realmente muito linda, perfeita mesmo, e todos os figurinos, cenários e efeitos ficaram sensacionais, mas o filme em si não me agradou tanto, sei lá, fiquei meio entediada no cinema, haha.
    Porém amei o contexto que criaram pra Ella, deu pra entender melhor porque ela aceita tudo o que passou e no final a mensagem que fica é linda.
    Realmente não amei o filme, mas não posso negar que foi muito bem produzido.
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)