Série: The Librarians

14 fevereiro 2015


Sinopse: The Librarians é centrada em uma antiga organização escondida nos porões da livraria pública do Metropolitan, que dedica sua vida a proteger o mundo da realidade mágica que existe por todos os lados. O grupo resolve mistérios impossíveis, luta com ameaças sobrenaturais e recupera artefatos poderosos em todo mundo, incluindo a Lança do Destino, o Cálice Sagrado e a espada Excalibur.
Flynn Carsen serviu como “o bibliotecário” durante 10 anos, porém agora ele precisa de ajuda. Para isso, foram recrutadas pessoas de todo o mundo, incluindo Eve Baird, uma agente de contraterrorismo altamente treinada que é responsável por proteger e manter todos vivos; Jake Stone, uma pessoa com o QI de 190 e conhecimento enciclopédico de história da arte; Cassandra, uma jovem com dons especiais e Ezekiel Jones, um mestre em novas tecnologias. A equipe é supervisionada por Jenkins, o expert em lendas antigas que vem trabalhando na organização por muito tempo.
O maior inimigo do grupo é o culto milenar chamado Serpent Brotherhood, liderado pelo misterioso e imortal Dulaque.

Hey, pessoal! Hoje venho falar sobre a série The Librarians (Os Bibliotecários) que estreou no Brasil no dia 08 de dezembro de 2014 pela Universal Channel, um dia após a estréia na tv americana, com a exibição dos dois primeiros episódios. A série é baseada na trilogia de filmes, criada por Dean Devlin (Leverage), de mesmo nome e que fora produzida entre 2004 e 2008.
























Recomendo a série para aqueles que curtem Indiana Jones ou simplesmente desejam um dia relaxando com muita fantasia e aventura. Eu descobri sem querer, ou melhor, minha mãe descobriu, em um dia de preguiça e céu nublado, coisa rara, na cidade maravilhosa. Nós passamos a tarde e o inicio da noite assistindo uma maratona, mas infelizmente não chegamos até os últimos capítulos. Não é a melhor série do mundo, mas é algo que te prende porque além de muita aventura traz aquele gostinho de infância com todos os dragões, trolls, casas e florestas assombradas entre outros seres que somente as histórias infantis retratam.






















A série ainda se encontra na primeira temporada, que contém 10 episódios, mas calma que apesar de poucos episódios a segunda temporada já foi confirmada, mas sem datas de estréia. Se você ainda não viu nada sobre esta série, aí vai o trailer: 


E então o que acharam? Já viram a série ou até mesmo o filme? Qual a sua opinião? Deixe seu comentário abaixo e até a próxima, xx



12 comentários:

  1. Só pelo nome eu com certeza iria atrás dessa série. rs Mas gostei muito do que você escreveu sobre ela, mesmo não sendo 'a' melhor série, me interesso por esse gênero à lá Indiana Jones *O* Vou procurar pra baixar >< Nunca vi o filme também. Muito boa a dica \o

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Jeniffer, fico feliz que tenha gostado! Desculpe a demora por responder, mas que bom que você se interessou, já viu algumn episódio? Gostou? Me conta tuuuuudo! xoxo

      Excluir
  2. Oi!
    Eu tenho tentado deixar de lado meu preconceito com histórias de cunho sobrenatural e, fazendo isso, consigo ver que The Librarians tem alguns elementos que me atraem (antiga organização + livraria). Além disso, gostei da associação a Indiana Jones.
    Parece mesmo ser uma daquelas séries despretensiosas, divertidas.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim também Mariana, mas deixei tudo de lado e ne joguei nesse mundo! É de fato uma série divertida, espero que você goste ou tenha gostado. Obrigada pelo comentário e se você viu ou quando ver me diz o que achou.
      xoxo

      Excluir
  3. Adorei saber que a segunda temporada foi confirmada, agora só me resta esperar pela continuação

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pah! Sim, foi confirmada, mas sem previsões.. Vamos torcer para que venha logo!
      Obrigada pelo comentário e se sinta confortável para voltar sempre que quiser.
      xoxo

      Excluir
  4. Oi Fê! Eu comecei assistir e gostei, é verdade que não é a melhor do mundo, mas algo mais leve de vez em quando é bem-vindo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, obrigada pelo comentário! Como disse não é a melhor do mundo, mas é gostosa e divertida.
      xoxo

      Excluir
    2. Oi Cida, obrigada pelo comentário! Como disse não é a melhor do mundo, mas é gostosa e divertida.
      xoxo

      Excluir
  5. Adorei a dica! Já vi os dois primeiros e gostei bastante, já gostava dos filmes e achei que a série segue no mesmo estilo.

    Beijos!
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Yara! Que bom que você gostou da série e que ela segue o mesmo estilo que o filme. Como disse na resenha, ainda não vi os filmes, mas está na minha lista.
      xoxo!

      Excluir
    2. Hey, Yara! Que bom que você gostou da série e que ela segue o mesmo estilo que o filme. Como disse na resenha, ainda não vi os filmes, mas está na minha lista.
      xoxo!

      Excluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)