Resenha: Atraído de Emma Chase

16 outubro 2014

Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Oi Gente!! Olha a resenha que eu trouxe hoje pra vocês ;) Atraído da Emma Chase.

Alcanço o fecho de seu sutiã e o abro. Sou experiente nessas coisas. Quem quer que seja que inventou o sutiã de fecho frontal, Deus te abençoe.
Eu li esse livro há muuuito tempo e nunca fiz resenha porque ele não tinha sido publicado aqui no Brasil, mas agora eu posso \o/ Vou tentar (tentar viu? hehe) deixar a resenha bem curtinha pra rechear isso aqui com quotes da sabedoria do Drew, um dos meus mocinhos favoritos :p Vamos lá: você que já leu Cretino Irresistível e Subindo Pelas Paredes e gostou, você vai amar esse livro ;)
... não consigo parar de pensar em como tudo isso aconteceu. Tinha uma boa vida. Uma vida perfeita. E então tudo se tornou uma merda.
No começo do livro a gente conhece o Drew, e ele está trancado no apartamento dele faz uma semana, porque ele diz que tá com Influenza, daí o melhor amigo dele e a sua irmã mais velha, mais conhecida como A Vaca, chegam no apartamento dele para uma intervenção e nós conhecemos o real motivo dessa gripe: o primeiro fora que ele levou de uma mulher em toda vida dele. E daí o Drew nos conta como tudo isso começou...
4 meses antes:EAG (EU ANTES DA GRIPE)
Quem me conhece desde o SuperBookaholic sabe que eu adoro um bom clichê e esse livro é o melhor clichê :D Homem lindo e rico e arrogante que não se envolve emocionalmente com nenhuma mulher (mas dorme com todas elas sem fazer grande esforço) encontra mocinha linda e independente que não dá bola pra ele, e o que acontece depois? Claro que ele fica doido por ela, lógico.

O Drew tá num bar, e ela avista uma morena linda, ele flerta com ela, mas ela não cai nos braços dele, Drew não se deixa abater e mesmo indo procurar outras mulheres, ele ainda fica pensando na morena. Segunda-feira, ele conhece uma nova coleguinha na empresa que ele trabalha, adivinha quem é? Isso mesmo, você acertou, a bela morena Kate Brooks.
Katherine Brooks.A garota do bar. A garota que deixei escapar...E ela trabalha aqui. No meu escritório, onde prometi nunca... nunca... transar. Sua mão macia e quente toca a minha, e dois pensamentos invadem minha cabeça ao mesmo tempo.O primeiro é: Deus me odeia. O segundo é: tenho sido um menino mau, muito mau durante toda a minha vida, e está é minha punição. Você sabe o que dizem sobre punição, certo?Isso mesmo, é uma merda.
Só tem uma coisa mais importante que mulher pro Drew: ser o melhor executivo no trabalho dele. Quando o pai dele lança um desafio de quem vai ficar responsável por uma conta importante, ele acha que já ganhou, só que ele não esperava que a Kate fosse uma mulher muito inteligente, determinada, batalhadora e que ela podia ser de fato, melhor que ele. E aí é quase Jogos Mortais, hehehe que os jogos comecem! Nós somos presenteados com o melhor do comportamento infantil de dois adultos, um tenta passar a perna no outro, pegadinhas e uma das melhores relações de amor e ódio que eu já li.

Eu já li vários livros com a premissa que eu descrevi lá em cima, mas sabe qual é a diferença desse livro? O Drew, o livro é todo narrado por ele, e é uma conversa franca com as leitoras, com direito a dicas sobre o universo masculino e muitas, mas muitas risadas. Eu diria que é quase uma cartilha de como a mente dos homens funcionam e por ter tantos e tantos amigos e estudar engenharia, posso comprovar hehe.

Drew Evans é um mulherengo sem-vergonha, se acha o presente de Deus para as mulheres, é arrogante, egoísta, mimado, e você vai se apaixonar por ele igualzinho a Kate (e eu, lógico hehehe). O livro também tem ótimas personagens secundárias, o melhor amigo dele Matthew, a irmã dele, A Vaca (é muito amor!), a sobrinha fofa dele, Mackenzie, que ele tenta a todo custo passar os melhores ensinamentos do mundo pra ela crescer uma mulher independente. Vocês vão morrer de rir com a jarra dos palavrões, quem falar palavrão na frente da Mackenzie tem que colocar $1 na jarra, adivinha de quem é a maior conta? 

Bom, pra resumir que isso aqui já tá muito longo hehe, eu recomendo! o livro é diferente, muuito engraçado, romântico na dose certa e você só para de ler quando acabar ^^ Ahh! Você que gosta de cenas hot, também tem boas cenas pra você ;)



Vou deixar vocês com algumas pérolas do Drew:
Deixe-me repetir isso caso você não tenha entendido:TODOS OS CARAS CONVERSAM COM SEUS AMIGOS SOBRE SEXO.E se um cara te diz o contrário? Dê um fora nele, pois está mentindo para você.
Pelo amor de Deus, não a deixe assistir Cinderela. Que exemplo é aquele? Uma besta descuidada que não consegue nem se lembrar onde deixou a porcaria do sapato, então ela tem que esperar por algum idiota de calças para devolvê-lo? Ah, dá um tempo!
É a lógica simples de um homem: se uma mulher está brava? Significa que ela se importa. Se você estiver num relacionamento e a garota nem se importar em gritar com você? Você está ferrado. Indiferença é como o beijo da morte para uma mulher. É o equivalente a homem desinteressado em sexo. Em qualquer um dos casos - terminou. Você está acabado.
Só mais uma :p
Uma vez escutei minha mãe contar ao meu pai que ela não devia ter que explicar a razão de estar irritada. Que, se ele ainda não sabia o que tinha feito de errado, então, na verdade, ele não estava realmente se desculpando. O que isso significada? Notícias de últimas hora, damas: não podemos ler seus pensamentos. Para falar a verdade, não tenho certeza se gostaria de poder fazer isso. A mente feminina é um lugar assustador.


20 comentários:

  1. Oi Fernanda, este Drew é uma figura, adorei as pérolas dele. Espero ler o livro em breve.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oie Fer
    não conhecia o livro, mas já fiquei louca pelo Drew. Hilário são as pérolas dele a respeito das mulheres kkkkkkkk
    Amei
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa,
    Mais um livro para a minha lista interminável em 3, 2, 1... kkk
    Super ansiosa para conhecer melhor o Drew.
    Ótima resenha :)
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê!
    Socorro! Preciso parar de visitar teu blog e parar de ver tuas resenhas! Só aumentam minha lista de livros! Hahaha...
    Eu não imaginei que esse livro fosse tão bom. Já amei a premissa e após essa tua resenha... Nossa, preciso lê-lo logo!
    Como disseste, também adoro um bom clichê e quando bem utilizado, torna-se uma delícia.
    Ri horrores com os quotes do Drew e pressinto que gostarei dele. Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bem?

    Com certeza eu não ia ter paciência para um personagem como o Drew. Homem que se acha o último biscoito do pacote não merece o meu respeito huahuahuahuahua.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei esse livro, curto muito um romance narrado pelo homem e achei esse ótimo, história super divertida, romântica e hot.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser realmente muito bom :3
    O melhor desse livro é o fato de que parece ser um clichê com uma boa pegada de humor.
    Um dos fatos que mais está me cativando a ler esse livro é o fato de que ele é totalmente narrado pelo mocinho u.u
    aguardando ansiosamente para poder ler \o

    ResponderExcluir
  8. Fernanda!
    Adoro os romances hots e ainda mais que nos fazem rir, tem muito de chick lit.
    Gosto de romances clichês, aliás, se não for clichê, não há romance, né?
    Quero demais poder acompanhar o romance de Drew e Kate.
    “Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.”(Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as pérolas do Drew. haha :D
    Acho que ler a história pelo lado deve ser deveras interessante e inovador.
    Estava evitando livros de romance ultimamente, mas esse parece ser engraçado. xD

    ResponderExcluir
  10. Conheço essa série, mais ainda não li. Mais esta na lista, minhas amigas que leram gostaram bastante.

    ResponderExcluir
  11. Uhu! Quer dizer que o protagonista é o "cara" e ainda assim não consegue a atenção do seu "objeto" de desejo? Adorei! É o suficiente pra dar uma conferida!

    ResponderExcluir
  12. Vc me surpreendeu MTO com essa resenha! Quando este livro foi lançado não dei nenhuma bola pq estou saturada dessa fórmula de clichês + história rasa. Não me entenda mal, tb sou a louca dos clichês, mas gosto de histórias que me envolvam e façam eu torcer pelo casal, coisa que nos últimos livros que li não tinha encontrado. Com certeza entrou para minha wishlist!! Parabéns pela resenha, são poucas que fazem eu mudar minha primeira impressão do livro.

    ResponderExcluir
  13. Já estava doida pra conhecer este personagem que tantos falam. Fiquei encantada com seus comentários na resenha. espero poder ler também. e que seja logo. Pois fiquei apaixonada por este cara.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. A resenha eu achei fantástico,narrado inteirinho por um personagem masculino,o que já não é tão comum,e ver toda a história pela perspectiva do Drew,o que ele pensa,seus conselhos,e quando ele se apaixona e depois entra na fossa,e tentando reconquistar a Kate,gente é de chorar de tanto dar risada,demaisss amei,achei os diálogos muito inteligente,a história do casal principal maravilhosa também,eles fazem um casal perfeito,muito lindos.

    ResponderExcluir
  15. Também já conhecia esse livro antes de ser lançado no Brasil, e nunca dei muita bola pra ele, por causa da temática que é muito parecida com os livros hot em geral. Apesar do clichê, gosto de histórias com humor, essa rivalidade entre os casais e a atração que vem dela. Resenha bem fofa e engraçada com os trechos do livro, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse livro, mas é exatamente o livro que eu amo ler.
    Acho que vou me divertir muito com essa leitura, vi que tem partes bem humoradas. Gosto muito também, de livros que os personagens brigam muito, essas historias simplesmente me prendem muito.
    Gostei muito de conhecer esse livro, com certeza vou lê-lo

    ResponderExcluir
  17. Pela sua resenha já vi que vou me divertir muito lendo esse livro. Gosto muito de ler livros em que os personagens tem alguma rixa e ficam brigando sem motivo.
    Já anotei aqui e assim que terminar O Safado Do 105 começo esse. Tenho lido muitos romances desse gênero e gostado bastante.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito de sua resenha ela me animou muito para ler esse livro. Tenho lido muitos romances e gostado bastante. Me chamou muito atenção o fato deles disputarem e terem atitudes infantis. Isso deve fazer o livro ser mais divertido.

    ResponderExcluir
  19. Tem surgido tanto livro bom que eu nem sei qual ler. Eu gostei muito da premissa, deve ser uma leitura ótima e divertida. Eu ri só de ler sua resenha
    Não vejo a hora de começar a ler esse livro.

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro esse tipo de romance. Já gostei de cara do livro, a historia é ótima e deve ser bem divertido esse casal.
    Já esta super anotado e pretendo ler pra ontem.
    Eu simplesmente amo casais que brigam o tempo todo, sempre dou boas risadas. E acho que com esse livro não vai ser diferente.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)