Os Instrumentos Mortais: série de TV

12 outubro 2014

Oi pessoal! A série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare vai continuar sim, mas como uma série de TV.

O filme Cidade dos Ossos, estrelado por Lily Collins e Jamie Campbell, estava programado para ter a sua sequência, Cidade das Cinzas, nos próximos anos. A produção do filme foi adiada no começo desse ano para que alguns problemas fossem solucionados e a adaptação fosse a melhor possível. Porém, o primeiro filme faturou cerca de $31 milhões de dólares, o que eu não sabia mas é pouco hehe, então eles tiveram que repensar o negócio todo.

A Constantin Films and TV, que detém os direitos de produção da série, anunciou hoje que Ed Decter será o showrunner da nova série de TV, que começará a ser desenvolvida ano que vem. De acordo com o site THR, o chefe da Constantin disse:

Na verdade faz sentido fazer dos livros uma série de TV. Havia tanto no livro que tivemos que deixar de fora do filme Os Instrumentos Mortais. Na série nós seremos capazes de ir mais fundo e explorar este mundo com maior detalhe e profundidade.

Eu falei desse filme nesse post aqui ano passado, eu gostei embora eu concorde que muuuita coisa ficou de fora, mas eu achei um ótimo trabalho para um filme. Como eu não gostei muito de Cidade das Cinzas, o segundo livro da série, não ficaria assim tão interessada no filme. Agora uma série é diferente né, de repente uma temporada pra cada livro...

Quanto ao elenco, Lily Collins, que interpretou a Clary, está ocupada com projetos como Love, Rosie, o filme que inspirado no livro Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern e How To Be Single. Jamie Campbell, que vive o bad boy Jace Wayland, também anda ocupado com a banda The Darling Buds, da qual ele é o cantor principal. Então, como as filmagens do piloto devem começar por volta de março do ano que vem, acho que infelizmente (ou felizmente, depende da sua opinião hehe) haverá uma mudança no elenco.



Você já assistiu Os Instrumentos Mortais? Gostou? O que você acha de uma série Os Instrumentos Mortais? Quem você escolheria como Clary e Jace? Conta aqui pra mim nos comentários ;)

7 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaaaaaaa,

    Eu não li e nem vi o filme dessa série, mas eu pude ver de perto na bienal, a legião de fãs que a Cassandra tem aqui no Brasil.
    Tomara que a série fique bem legal.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii,
    realmente, 31 milhões, para uma produção desse porte, é pouco, rs. E se for para a TV, deve mudar o elenco sim, porque os atores do filme são mais focados em cinema. Parece que nos EUA rola um certo preconceito nesse sentido, de atores de TV e de Cinema.
    Vamos torcer para a série ser um sucesso, e acho que a trama será muito melhor aproveitada na TV
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou perder
    tenho certeza disso rsrsrs

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?
    Eu fiquei sabendo da noticia e achei muito válido.
    Não sabia que os protagonistas poderiam ser alterados. Se isso acontecer, penso que eles devem começar do zero, ou seja, fazer novamente Cidade das Ossos, se não vai ficar muito estranho, continuar com outras pessoas começando já em Cidade das Cinzas.
    Seguindo aqui, se puder, segue de volta.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  5. Sériooooooooooooo??? Ahhhhh =( Não gostei da noticia, queria mais filmes e com o mesmo elenco, pq eu adorei esse elenco!! Fiquei triste com essa noticia agora =(

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a notícia, confesso que li o livro cidade dos ossos e só gostei. Mas após ver o filme fiquei louca para continuar a leitura da série. Então com certeza uma série de TV será o máximo, mas que pena que a atriz irá mudar, adoro ela. Fico no aguardo de mais informações. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)