Wallbanger by Alice Clayton #InternacionalReading

07 julho 2013

Sinopse: Caroline Reynolds tem um novo apartamento fantástico em São Francisco, um mixer KitchenAid, e nenhum O* (e não estamos falando de Oprah aqui, gente). Ela tem uma carreira de designer florescente, um escritório com vista para a baía, uma receita de pão de abobrinha assassino, e nenhum O. Ela tem Clive (o melhor gato do mundo), grandes amigos, uma grande prateleira, e nenhum O. Para somar um insulto ao sem-O, desde a sua mudança, ela tem um vizinho maníaco por sexo com a mais alta batida de parede tarde da noite que ela já ouviu. Cada gemido, palmada, e–isso foi um miado?–pontua o fato de que ela não só está perdendo o sono, ela ainda não tem, sim, você adivinhou, nenhum O. Entra Simon Parker. (Não, sério, Simon, por favor entra.) Quando as batidas na parede ameaça literalmente jogá-la para fora da cama, a Caroline, vestida de frustração sexual e uma camisola baby-doll rosa, confronta seu vizinho ouvido-mas-nunca-visto. O encontro de fim de noite no corredor tem, assim, resultados mistos. Ahem*. Com paredes finas assim, a tensão vai ser grossa...Em seu terceiro romance, Alice Clayton retorna para dividir a sua marca registrada de bobo e sexy. Brincadeiras, farpas, e brigas de gato, além da torta de maçã mais sexy de todos os tempos, estão mergulhados em uma banheira de água quente e definidos contra o horizonte lindo de São Francisco nesse e conto sexy e hilariante de exasperação à primeira vista.
*A Caroline chama os orgasmos dela de O; "the big O"
*Ahem é uma onomatopeia de uma pessoa limpando a garganta :p

Livro indicado para maiores de 18 anos :)

Oi pessoal! Como eu falei no último post eu ando sem tempo de postar, mas eu SEMPRE dou um jeito de ler haha e eu tenho lido bastante coisa, e infelizmente não vou ter tempo de postar tudo tão cedo, então eu fiz uma listinha daqueles que vão ganhar pelo menos um post! E só por aí vocês já vão saber que eu recomendo a leitura haha :) Nem todos serão resenhas, pode ser só um post-pra-ter-uma-ideia-do-livro, como eu acho que vai ser esse aqui hehe, ou só quotes, ou só...sei lá! haha na hora eu vou inventar e vocês, claro, vão ficar sabendo. Vamos começar?!? :D Espero que vocês aprovem :p

“OH, Deus.”

Thump.

“Oh, Deus.”

Thump thump.

O que diab…

“Oh, Deus, isso é tão bom!”


Ai meu Deeeeeeeeeeeeus, as paredes estão tremendooo!!! Os quadros estão caindoooo!! Socorro!! Cuidado geeeenteeee, vamos pra debaixo da mesa!!!
TERREMOTOOOOOOOOOOOOO!!!




Peralá, só um segundo... Eu acho que não é um terremoto, não tá parecendo um, não, definitivamente não é um terremoto...COMO ASSIM?! Isso tá parecendo...
:O
Será que isso é mesmo o que eu acho que é?

"Sophia estava quieta, e nós três escutamos. Houve uma batida distinta, e, em seguida, um gemido inconfundível. "Gatinhas, podem deitar. Vocês estão prestes a ser Wallbanged*," eu disse (...). Os olhos de Sophia e Mimi se arregalaram, mas elas ficaram quietas. "Que diabos é isso?" Mimi sussurrou, com os olhos tão grande como tortas de maçã. "Esta é a tortura sexual que eu tenho escutado nas últimas duas noites. Você não tem ideia", eu rosnei, sentindo os efeitos da tequila. (...) "Uau, três meninas em três noites. Isso é mesmo algum tipo de resistência," Mimi disse, ainda olhando com espanto para a parede. "É uma espécie de nojento é o que é. Eu não posso nem dormir à noite! A minha pobre parede!" Eu gemia enquanto eu ouvia um gemido profundo dele. "Sua parede? O que a sua parede tem a ver com -" Sophia começou, e eu levantei a minha mão. "Espere um pouco, por favor", eu disse. Ele começou a chegar lá. E com uma última risada e gemido, o silêncio caiu por terra. Sophia e Mimi olharam uma para a outra, e Sophia disse, "Oh", "Meu", Mimi acrescentou, "Deus", elas disseram juntas, "E é por isso que eu não consigo dormir", eu suspirei."












*Prestes a ouvir as batidas na parede :p

O Wallbanger, que também atende como Simon, quase sempre hehe, é fotógrafo freelancer e tem um harém de mulheres ao seu dispor, e ele vive viajando, e tem uma vida da qual ele não pode reclamar, ele acha que é o único morador do seu andar até a Caroline se mudar. A Caroline é uma designer super bem sucedida e como vocês perceberam na sinopse, tem um probleminha: ela perdeu o seu final feliz na cama graças a um ex-namorado que arruinou tudo, ela acha que as coisas vão finalmente melhorar depois da sua mudança, só que ela não sabia o que a esperava. Certo dia, depois de noites e noites sem dormir...

“OH, Deus.”

Thump.

“Oh, Deus.”

Thump thump."


Ela chegou ao LIMITE!! Isso TINHA que parar! E é nessa noite que Caroline passa a ser conhecida como a garota do baby-doll rosa...e tudo muda :)

Eu acho que a sinopse já dá uma boa ideia do que é o livro e eu nem preciso falar tanto, mas vou acrescentar que Wallbanger é tipo um novo clássico, hilário, recheado de romance, cenas hot e ótimas receitas, a Caroline nos mostra que o melhor jeito de conquistar um homem ainda é pelo estômago!! haha Ela me ganhou no Zucchini Bread, eu salivei tanto junto com o Simon que eu TIVE que fazer um pra mim aqui em casa haha :D

"Eu não diria que eu o conheço, mas estou familiarizada com o seu trabalho." Caroline sobre Simon
Não precisa dizer que eu amei né?! :*

No site da Alice - http://aliceclayton.com/, ela fala sobre Wallbanger :)

"-Wallbanger, o filme? Sim, nós temos uma agente de filme, a bela e talentosa Michelle Weiner no CAA, e nós já recebemos várias propostas para tirar Wallbanger fora das páginas ecolocá-lo nas telonas. Não posso dizer muito ainda, mas mais por vir.

-Wallbanger cai no mundo! Sim, este outono procure por Wallbanger que será impresso na França, Espanha, Indonésia, Brasil, Hungria, República Checa, e muito mais! A lista de editoras estrangeiras que desejam traduzir e publicar Wallbanger em todo o mundo continua crescendo. E nós sabemos o quanto ele gosta de viajar ..."


Beijos, Nanda

2 comentários:

  1. Oi Nanda,
    Adorei o post. Ficou muito bom :)
    Onde você encontra esses livros menina, adorei rs
    Vou ler assim que der e adorei as imagens. O pão deve ter ficado uma delícia.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer! O bom é que você tá com tempo de leitura, eu nem isso tô, UHAUAUAH tô de férias da faculdade e tô mudando de emprego então tô perdida, HAUHAUA. Esse dai é bem diferente né, eu adoro essas resenhas mais divertidas, HAUA muito bom!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)