Super Fã: Rachel Gibson #2

24 julho 2013

Oi gente! Eu criei a coluna e só postei uma única vez, acreditam?! Tsc tsc...Bom! Cá estou novamente e dessa vez para falar da Rachel Gibson! Eu sou apaixonada pelos livros dela :)

Vocês a conhecem?! Ela é de Boise, Idaho, nos EUA e de tanto que eu já li sobre essa cidade nos livros dela eu sinto que eu já conheço esse lugar! Vou colocar um texto que eu traduzi direto do site dela pra vocês :)
Rachel Gibson é uma autora best-seller do York Times e USA TODAY de romances contemporâneos. A Publisher’s Weekly proclama que "os diálogos inteligentes e mordazes da Rachel divertem a cada curva" e "Com humor e prosa eloquente, Gibson traz substância e profundidade. . . para o romance moderno do dia-a-dia."
Quatro de seus romances foram nomeados entre os dez melhores livros favoritos do ano pela Romance Writers of America. Dois de seus romances, True Confessions e Not Another Bad Date, foram agraciados com o RITA, a maior honra de excelência do Romance Writers of America. Alguns dos outros prêmios e conquistas da Rachel incluem o Prêmio Golden Heart, do the National Reader’s Choice, Amazon Editor’s Top Pick, candidato do Publisher Weekly’s Quill e best-seller de comédia romântica da Borders.
Quando não está escrevendo, Rachel pode ser encontrada passeios de barco no lago Payette com o Sr. Gibson ou comprando sapatos.
Agooooora que vocês já conhecem um pouco dela, eu vou falar um pouco dos seus livros :)

Ela tem duas séries de livros completas e eu vou colocar aqui pra vocês:
Os livros sobre os jogadores do Time de Hóquei dos Chinooks, de Seattle.











Simplesmente Irresistível foi o primeiro livro que a Rachel lançou em 1998, e que a tornou uma escritora best-seller do New York Times e o USA Today, e é o lançamento mais recente da Rachel aqui no Brasil, e eu só vi elogios nas resenhas :) Eu estou torcendo para que eles lancem tooodos os livros dessa série aqui, eu já li todos em inglês, mas vou adorar ter as versões brasileiras aqui na minha humilde residência! Querendo ou não, os livros daqui duram mais, em relação aos paperbacks que eu tenho dela...A série é maravilhosa, faz você querer namorar todos os jogadores de hóquei do mundo haha

Agooooora, é a minha série favorita! A das amigas escritoras! Eu vou falar de cada um deles mais detalhadamente ^^ e a melhor parte é que ela já tem dois livros publicados aqui no Brasil, o que torna a leitura mais acessível! Se vocês, assim como eu, adoram um bom romance, bem clichê, daqueles sem muitas tragédias haha e que deixam vocês com um sorriso besta no rosto e o coração mais leve acreditando na humanidade :p são livros ótimos para se ler depois de uma leitura mais pesada e intensa. Vou falar mais de cada um dos livros que contam as vidas das escritoras que eu já me sinto amiga também :)













1) Sexo, Mentiras e Encontros Virtuais: Esse conta a história da Lucy, uma escritora de mistérios, que marcava vários encontros online para montar os perfis das personagens de seus livros. Em um desses encontros ela conhece o Quinn. O que ela não sabe é que Quinn é um policial infiltrado que está investigando um caso em que Lucy é a suspeita número um de ser uma serial-killer...

2)Sem Clima Para o Amor: A Clare está tentando superar o fato de que pegou o seu noivo no chão da sua casa com outro cara em um momento, no mínimo, constrangedor. Ela é a mais gentil de todas e a que é mais facilmente ferida. Ela também é uma escritora de romances que sempre acreditou no amor e no felizes para sempre, embora esteja com a sua fé meio abalada em virtude dos acontecimentos. E é no meio dessa confusão que o seu amigo de infância que aprontou bastante com ela, o Sebastian, que se tornou um jornalista bonitão e viajado volta para a cidade para rever o seu pai, ou será que foi pra perturbar mais ainda a sua paz?

3)Sempre Ao Seu Lado: Maddie é a cética do quarteto. Não acredita em amor nem em casamentos, apenas numa boa troca troca de favores entre quatro paredes. Ela escreve sobre crimes verdadeiros e acha que todo mundo é um psicopata em potencial, ela anda cheia de coisas como spray de pimenta e soco inglês na sua bolsa, para entrevistar assassinos e criminosos protagonistas de seus livros. Dessa vez ela está de volta à sua cidade natal para escrever um super thriller policial, baseado no diário da sua mãe, assassinada junto com seu amante quando ela era pequena. Porém, ela não esperava se sentir atraída por Mick, o filho da mulher traída que matou a sua mãe.

4)Sem Mais Encontros Ruins (não consegui pensar em outra forma de traduzir haha, eu posso até saber um pouco de inglês, mas a minha imaginação para montar bons títulos em português é péssima!): Tinha que ser a Adele para ficar por último! Claro! Ela está amaldiçoada com os piores encontros do mundo há cerca de 3 anos, ela tem certeza, é uma maldição, e ninguém a fará mudar de ideia. A Adele escreve fantasia e tem uma tendência a alegrar as pessoas contando sobre os caras bizarros com quem ela sai regularmente. Ela está de volta à sua cidade natal para ajudar a sua irmã 'perfeita' que está grávida e tem que lidar com o término do seu casamento. Ela reencontra Zach, um ex-jogador profissional de futebol americano que quebrou o seu coração a 15 anos atrás e ela nunca mais vai deixar isso acontecer, ela pode suportar qualquer coisa, qualquer coisa...menos mais um encontro ruim.

E é isso! Ficou longo mas acho que deu pra entender que eu adoro esse quarteto fantástico! :D
Se você quer começar com um livro de volume único, eu recomendo o True Confessions, é um dos que eu mais gosto, mas claro que não dá pra confiar tanto, porque eu gosto de TODOS!


Sinopse: A repórter do tablóide de Los Angeles Hope Spencer foi para Gospel esperando encontrar inspiração...Bem, ela recebe a inspiração ... Hope nunca conheceu ninguém como os moradores de Gospel. Desde as irmãs Dean com os seus cabelos descoloridos e os praticantes de arremesso de papel de banheiro... até a vítima de assassinato, cujo corpo foi encontrado anos antes em sua casa. Ela descobre que a realidade é mais estranha que a ficção - mesmo ficção de tablóide!
E depois há o xerife local Dylan Taber. Ele não é um personagem inventado a partir de uma de suas histórias. Dylan é muito real ... e em breve Hope é forçada a enfrentar a terrível verdade - ela está há muito tempo sem um homem. Mas uma vez que ela fica sabendo de uma atriz de Hollywood de alguma forma misturada com a vida de Dylan, Hope percebe que se quiserem ter um futuro juntos, ele tem algumas verdades a confessar.

Então é isso seus lindos, espero que vocês tenham gostado e até o próximo Super Fã!


Beijos, Nanda.

5 comentários:

  1. Oi Nanda,
    Adorei o post. Nunca li Rachel Gibson mas morro de vontade. Fique babando para ler a série das escritoras. Amei as sinopses.
    Eu gosto de ler de vez em quando romances bem água com açúcar (são momentos raros mas aproveito rs). Vou colocá-la na minha meta de leituras.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não preciso nem falar que adoreiii o post né Fernanda!rs
    Eu amei os dois livros que li dela e agora vou ler todos os outros que vc me mandou!
    Não tem como não gostar das historias da Rachel!
    Na minha opinião livro bom é aquele que você sente o que o personagem sente, e nos livros da Rachel vc vive a historia , não tem como!
    Enfim amei o poste e amo o blog sempre que visito...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu li Simplesmente Irresistivel e virei fã, corri e comprei todos os dela que foram publicados aqui no Brasil.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. adorei. Nunca li um livro da Rachel Gibson, mas ontem mesmo li uma resenha de Simplesmente Irresistível e achei bem legal, agora gostei mais ainda desses livros das amigas escritoras.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ler a serie das escritoras!! Mas ainda não consegui!!

    Mas os 4 livros da série já foram lançados por aqui! Huahuahua Já podemos nos descabelar!!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=320476841421728&set=a.126772370792177.22335.125269287609152&type=1

    Bjsss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)