Quotes & Imagens #2

29 julho 2013

Hello strangers! Segundo dia de Quotes & Imagens e eu não consegui decidir o quote, só o livro :) então lá vão dois quotes :p

Senhoras e senhores, conheçam o Drew de Tangled da Emma Chase, que se transformou num dos meus personagens masculinos preferidos em algumas páginas de livro, cada frase que sai da boa desse cara é impagável e é o que torna o livro tão perfeito e hilárioooo, é tudo narrado por ele :) vai ter resenha aqui em breve...
"é a lógica simples dos caras: se uma mulher está com raiva? Isso significa que ela se importa. Se você está em um relacionamento e a garota sequer se incomoda em gritar com você? Você está ferrado. A indiferença é beijo da morte de uma mulher. É o equivalente de um homem que não está interessado em sexo. Em ambos os casos, acabou. Você acabou."

"Uma vez eu ouvi minha mãe dizer ao meu pai que ela não deveria ter que explicar por que ela estava chateada. E que se ele já não soubesse o que tinha feito de errado, então ele não estava realmente arrependido por isso. O que diabos isso significa? Novidades, senhoritas: Nós não podemos ler seus pensamentos. E, francamente, eu não estou totalmente certo que eu iria querer isso. A mente feminina é um lugar assustador para se estar."



2 comentários:

  1. Oi Nanda,
    Adorei os quotes :)
    O livro deve ser bem interessante.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, adorei as quotes, dei risadas!! Hhahah
    beijos

    ps.: eu sei que estou ausente nos comentários, é porque estou voltando a me habituar com isso!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)