E-book: Entre Loucos e Condenados de Flavio Oliveira

22 maio 2013

Olá queridos bookaholics! Hoje eu vim falar de uma grande novidade, um lançamento super esperado, principalmente pelos leitores mais torturados do Flavio :p
Grande novidade! Estou lançando meu segundo romance, em formato digital, pela Kobo. Espero que apreciem… Coloquei um preço baratíssimo, somente… R$7,78. Isso mesmo!
Entre Loucos e Condenados (Flavio P. Oliveira)
Autor: Flavio P. Oliveira
ISBN: 978-85-912288-9-8
Revisão: Salette D’Acri
Ano: 2013
Editora: s.n.
Edição: 1
Formato: ePUB
Observações: Livro digital lançado e distribuído pela Kobo e Livraria Cultura. Número de páginas na versão 14×21 igual a 202.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/323968

Como Adquirir o Livro?
Clique abaixo para adquirir um exemplar por R$7,78

Sinopse
Abra os olhos… Fabrício atende ao pedido, abre os olhos e percebe que se encontra em algum hospital, mas perdeu a memória e não sabe como chegou lá, se adoeceu, sofreu acidente, está delirando ou em coma; não sabe.
Ele vê desenhos e frases nas paredes, um enfermeiro, pacientes, e com o tempo descobrirá o necessário para se recuperar da amnésia: pedir desculpas; passar por etapas, salas incríveis e confrontar seus maiores temores. E terá em mãos, entre outros itens, três fotografias, da mãe que o abandonou enquanto criança, de uma prima que faleceu tragicamente e da amante. Além disso, falar é proibido e os pacientes se comunicam por telepatia. Tudo com um propósito: descobrir o grande trauma que o enclausurou naquele ambiente fantástico, esquisito, angustiante e único.
Na Kobo você poderá baixar o primeiro capítulo na íntegra e conhecer melhor este meu segundo romance lançado. Abaixo eu coloco as primeiras frases…
“Abra os olhos.”
Certo calor ainda persiste‭; ‬algum aroma de pólvora,‭ ‬éter,‭ ‬outros medicamentos‭; ‬um tanto de choro,‭ ‬desgosto,‭ ‬lamento‭; ‬estampido,‭ ‬estalo e algazarra de médicos‭; ‬todavia o brilho intenso daquelas brancas paredes rabiscadas por imagens distorcidas clama por substancial atenção.‭
“Quem deixou o sol ligado‎?”
A voz foge como um gato desesperado,‭ ‬carregado de pulgas,‭ ‬piolhos,‭ ‬depois explode na parede próxima,‭ ‬imitando dinamite.‭ ‬Uma coceira surge na língua,‭ ‬alucinante,‭ ‬seguida de formigamentos.‭ ‬O paciente quase perde os sentidos,‭ ‬esfrega as unhas nas papilas e respira acelerado…‭ ‬Ardência na língua,‭ ‬nos olhos,‭ ‬pavor,‭ ‬uma orquestra de sentidos avivados…‭ ‬A luminosidade parece diminuir…
“Meu Deus! Aonde estou?”
“Olhe ao redor.‎”
Fabrício identifica figuras geométricas similares a humanos espalhados mais à frente,‭ ‬além da aproximação de um enfermeiro vestido a caráter,‭ ‬exceto pelos óculos com lentes espessas e pela caixa de madeira‭ — ‬similar aos antigos baús dos piratas‭ — ‬debaixo da axila.‭
[...]

Por enquanto o livro não será lançado no formato impresso, apenas digital, mas espero um dia, no futuro, ter mais esta opção para vocês. Também não poderei dar ou presentear o livro porque é um lançamento da Kobo Books, recebo apenas uma cópia para mim.

Para ler os livros digitais da Kobo e Livraria Cultura é necessário ter um programa próprio deles, totalmente gratuito e com versões para Windows, Mac, Android e, inclusive, Linux: o Kobo Desktop. Facílimo de instalar, em poucos segundos você terá o programa rodando. Baixe o Kobo Desktop aqui:http://ptbr.kobobooks.com/apps.

Também é preciso registrar-se na kobobooks.com ou no site da livraria Cultura. Registre-se aqui: Registre-se na Kobo e começa a baixar livros digitais gratuitos ou comprá-los com desconto.

Segundo o Flavio, o livro é diferente de tudo o que eu já li e eu não duvido! :D A gente perturbou o Flavio pedindo mais diálogos e ele nos ouviu!! \o/ e ele nem é grande fã de diálogos haha.
Vai ter resenha de Entre Loucos e Condenados aqui, não vou dizer em breve senão vou estar mentindo, haha, não sei quando, porque eu tenho muitas resenhas pra colocar em dia, mas vai ter! haha Adicionem o livro no Skoob e curtam essa novidade porque o Flavio escreve super bem e tá uma pechincha! Se você não conhece o Flavio, olha só a minha resenha de AEcM12, o primeiro romance dele :)

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, Nanda.

13 comentários:

  1. Aah! Meu novo romance... Tem mais diálogos sim, mas sem exagero... kkkk.. obrigado por divulgar, espero que você leia em breve e sofra.. quero dizer.. goste... :D

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Não sou uma fã de e-book, mas gostei do enredo, acho que vou comprá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, eu adoro ebooks, e adorei o enredo, vou esperar só um cadinho pra não entrar no vermelho mês que vem e compro!!

    ResponderExcluir
  4. Que ótima notícia!
    Eu não conhecia o autor e confesso que a sinopse desse livro me instigou muuito!
    Pretendo comprar o e-book porque está muito barato mesmo :o hehe
    Parabéns pelo lançamento Flávio!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda,
    Gostei da sinopse. Não li o livro do Flávio mas parece que são bem legais.
    Pena que só está no formato digital.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou muito curiosa com esse novo livro do Flávio. Logo irei comprá-lo e apreciar.

    E espero que em breve as portas se abram!!!

    E ele imprima esses livros!!!

    Beijos

    Me visita: Livros... Quero ler sempre

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de e-books mas as história é bastante interessante e já que tah baratinho, não custa nada, não é???

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu também estou participando do amigo Secreto de Blogueiros :D E também é a minha primeira visita no seu blog, rs. Achei aqui muito bacana. Já dei meu like na sua fanpage e sigo o blog no
    GFC, twitter, haha.

    Voltarei mais vezes. :D
    Beijos.

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  9. a historia parece ser contagiosa, adoro livros de autores nacionais, vou dar uma olhada aki, apesar de ebooks nao serem exatamente meu tipo preferido, mas pela historia em si eu quero!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal estar esse preço baixíssimo.
    Eu não me interessei muito em ler esse livro agora.
    Talvez um dia eu leia.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o precinho camarada!
    Acho que vou ler o primeiro capítulo ai depois quem sabe eu fico mais curiosa e compro :)

    ResponderExcluir
  12. Os trechos são angustiantes,sucesso ao Flavio,que mais pessoas conheçam e chegue a uma versão impressa também.

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por capas, e esta me deixou intrigada e curiosa.
    e o preço tá muuuito bom :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)