Ficando por dentro #2: Faking It da Cora Cormack

19 abril 2013

Oi gente! O Ficando Por Dentro de hoje é pra falar de Faking It, o segundo livro da Cora Carmack, autora do New Adult super badalado Losing It (que será publicado pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil).

Faking It será lançado dia 4 de Junho desse ano, nos EUA, pela HarperCollins Publishers e conta a história do Cade, o melhor amigo da Bliss de Losing It :) A Cora é uma fofa e está sempre postando novidades sobre os seus lançamentos e idéias e quotes *-* Vou colocar a capa e a sinopse (traduzida livremente por mim, então desculpem possíveis erros e me digam depois, por favor) de Faking It aqui em baixo e logo depois os quotes traduzidos:

Sinopse: Mackenzie “Max” Miller tem um problema. Os seus pais chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se eles virem o seu cabelo tingido, as suas tatuagens, e os seus piercings, eles provavelmente a deserdarão. Para piorar, eles estão esperando conhecer um namorado gentil e tradicional, não um cara chamado Mace que tem uma tatuagem no pescoço e toca em uma banda. Todas as suas mentiras estão prestes a desabar à sua volta, e é quando ela conhece Cade.Cade se mudou para a Filadélfia para atuar e para deixar os seus problemas para trás no Texas. Até agora, os seus problemas ainda o atrapalham e ele teve pouquíssima oportunidade de estar no palco. Quando Max se aproxima dele em um coffee shop com um pedido maluco para que ele fingisse ser seu namorado, ele concorda em desempenhar o papel. Porém quando Cade incorpora um pouco bem demais o papel, eles são forçados a manter a farsa. E quanto mais eles fingem o relacionamento, mais real ele começa a parecer.

Gostaram? :) Vamos aos quotes! Tem muitos!! A Cora foi liberando quotes quando ela chegava a um certo número de likes na fanpage dela, e ela fez isso várias vezes, então para a nossa alegria, nós temos muitos quotes lindos aqui, mas chega de blá-blá-blá né?

Em ordem de postagem da Cora, o primeiro quote é do ponto de vista do Cade :)
Dois pensamentos passaram pela minha cabeça - um envolveu um monte de gritos.
Eu escolhi o outro, e usei a mão que eu a estava segurando para puxá-la para a frente em meus braços. Seu peito pressionado ao meu, e seus lábios estavam milímetros dos meus. Ela exalou bruscamente, e eu pude saborear a doçura de seu hálito no ar. Vi em seus olhos o momento em que soube que estava errada, mas eu não tinha acabado de provar para ela.
Eu esmaguei a minha boca na dela.
Ela suspirou, e eu escorreguei minha língua em sua boca. Ela ficou lá por alguns segundos, as mãos ainda em seus lados, então eu senti o toque experimental de sua mão no meu lado, e essa era toda a permissão que eu precisava para continuar. Eu enfiei uma mão no seu cabelo e coloquei a outra em torno de sua cintura. Eu andei para trás até que suas costas bateram na parede. A sua outra mão veio a minha cintura, e seus dedos pressionaram mais fundo em minha pele. Seus lábios eram macios e cheios sob o meu, e eu relaxei o bastante para saboreá-los. Tentei beijá-la suavemente. Eu tentei, mas havia algo sobre ela que me fez desesperado, e eu a beijei mais forte.
Segundo quote - Ponto de vista da Max.
Cade tossiu, e depois gemeu. Eu me aproximei e coloquei um braço ao redor da sua cintura. Seu corpo pressionado no meu, e o calor dele penetrou em minha pele. Seus olhos castanhos encontraram os meus, e havia linhas escritas em sua expressão. Essas linhas continham palavras que me apavoraram, mas eu não conseguia desviar o olhar.
"Sinto muito" ele disse. Seus olhos se fecharam, e ele oscilou para mim. Sua testa pressionada em minha têmpora, em um gesto que parecia doce e familiar. Ele engoliu em seco, e eu podia sentir cada mudança imperceptível em seu corpo.
Eu o segurei mais apertado e perguntou: "O que você poderia possivelmente ter para se desculpar?"
"Eu estou sujando você de sangue."
Eu ri. "Só você iria pedir desculpas por algo parecido, Golden Boy".
Seus olhos estavam abertos novamente, e eles se prenderam nos meus. Ele não estava rindo. Ele balançou a cabeça. "Eu quis dizer que eu sinto muito por te beijar."
Com a testa pressionada contra a minha, ele encheu minha visão. Não havia mais nada naquele momento, só ele. E ele...ele me lembrou de música. Da forma que cantar me fazia sentir.  Como se eu estivesse caindo e voando, liberdade e medo.
Sem pensar nisso, eu disse: "Não sinta. Eu não sinto."
Terceiro quote - ponto de vista do Cade.
Enquanto dormia, Max parecia mais jovem, mais suave.Ela tinha longos cílios que descansou contra as suas bochechas. Seu nariz era pequeno e virava-se um pouco no final. Mesmo dormindo, ela tinha os lábios mais sexys que eu já tinha visto. Cheios e levemente franzidos, era como se eles estivessem me chamando. E eu não conseguia parar de pensar nela dizendo que ela não estava arrependida que eu a beijei.
Não que isso importasse. Ela já tinha alguém.
Eu estava condenado a ser sempre atraído para as garotas que eu não poderia ter.
Além disso, o que ela tinha me dito antes ... não deve ter sido fácil. Eu podia ver o quão ferida as suas memórias a deixaram, e a última coisa que eu queria era me aproveitar dessa sensibilidade.
Eu estava prestes a cutucá-la quando os seus olhos se abriram, e ela me pegou olhando para ela. Ela piscou algumas vezes e então ela apertou os olhos para mim. Ela se sentou e deslizou para o lado oposto da cama.
"O que você está fazendo?" ela perguntou.
Qualquer proximidade que nós tínhamos ganhado anteriormente não pareciam ter atravessado seu cochilo. As paredes estavam erguidas novamente e eu ainda estava do lado de fora.
"Eu juro que não é tão assustador quanto parece."
"Disse o serial killer para a polícia."
Quarto quote - ponto de Vista da Max
Seu rosto inclinado para baixo em direção ao meu, e ele respirou, "Max".
Havia hesitação carregada em sua voz, e eu sabia o que ele estava pensando. Ele estava prestes a ser cavalheiro. Ele ia falar alguma merda sobre isso não ser bom para mim ou eu precisar de tempo ou qualquer coisa assim. Ele estava pensando demais sobre algo que era muito simples.
Então eu tornei mais simples para ele.
Eu fiquei na ponta dos pés e o beijei.
Sua resistência deve ter sido pequena, porque ele correspondeu ao beijo imediatamente. A mão sob minha camisa deslizou mais nas minhas costas até que seus dedos encontraram meu sutiã. Ele usou o braço para me puxar para cima na ponta dos pés. Ele alinhou nossos quadris perfeitamente, e eu gemi em sua boca.
Ele beijava como ele vivia - perfeitamente.
Quinto e último quote - ponto de vista da Max.
A porta do apartamento de Cade se fechou atrás de mim, e eu me inclinei contra ela. A madeira estava fria contra as minhas costas, e eu tremi. Meu coração bateu radicalmente no meu peito. Senti como se meu sangue tivesse sido substituído por Red Bull. Ele deu um passo em minha direção, e eu me senti febril. 
Eu procurei seus olhos, e meu estômago mergulhou como se eu estivesse caindo.
Eu não tinha estado tão nervosa nem na minha primeira vez.
Eu nunca tinha estado tão nervosa.
Ele fixou os olhos em mim, e desejo superou meus medos. A maneira como ele olhou para mim fez minha pele cantar com eletricidade. Não era só que ele me fazia sentir atraente. Qualquer cara na rua com os olhos errantes ou com um bom assovio poderia fazer isso. Ele me fez sentir ... especial, que parecia tão brega que eu poderia me paralisar. Mas era verdade. Eu me conheci melhor por saber como ele me via. Ele apagou a dúvida e o medo e a raiva. Ele me fez sentir como a melodia em vez do acompanhamento.
“Você tem certeza?” ele perguntou.
Eu não conseguia ter uma dica para decifrar a sua expressão. Estava cheio de vontade, mas se ele queria que eu dissesse sim ou não estava claro. Não tive nenhum problema em adicionar um pouco de clareza a situação. Ao invés de responder com palavras, me abaixei e puxei a camiseta branca por cima da minha cabeça.
Gostaram?! Eu ainda estou suspirando *-* Gostei muito do Cade no primeiro livro, ele só não era o par ideal da Bliss, e parece que ele arranjou um agora não é? :p

Mais novidades! A Cora também vai lançar um livro cuja protagonista será a Kelsey *-* e o nome do livro será Finding It, o que eu achei P-E-R-F-E-I-T-O! E assim que a fanpage dela atingir 4250 likes, ela vai nos revelar a sinopse dele. 

Para terminar, ela está trabalhando nas campanhas de lançamento de Faking It, e eles planejaram uma campanha super especial de pré-encomenda com 4 metas de quantidades de pré-encomenda e conforme cada uma dessas metas são atingidas, nós, leitores lindos, somos recompensados! Com o quê?!

(Vou colocar da mesma forma que ela colocou no post dela no blog pra surtir o mesmo efeito em vocês que surtiu em mim, até com o mesmo gif, hehe)

Só com umas cenas especiais de Losing It...

DO PONTO DE VISTA DO GARRICK!


Isso mesmo! A Cora escreveu quatro cenas-chave da perspectiva de Garrick, porque ela sabe o quanto nós o amamos e também porque ela recebeu uma quantidade enorme de pedidos para que ela o fizesse e como ela é uma fofa, resolveu atender esse pedido dos fãs o/

Bom, é isso, para acompanhar todas as notícias da Cora e quotes e promoções que ela faz, esse aqui é o blog dela http://coracarmack.blogspot.com.br/, onde ela posta as suas novidades periodicamente e o Twitter também https://twitter.com/CoraCarmack, onde ela é sempre atenciosa e nos responde sempre pode, é isso gente, se vocês gostaram e querem que eu traga sempre as novidades da Cora e as traduções é só falar nos comentários ;)

Beijos, Nanda.

8 comentários:

  1. Olá!!
    Bendito livro que não é lançado!
    VocÊ me deixou com água na boca, agora pode encher o saco da NC para eles lançarem logo! hahahahah
    Não li os quotes, preciso ter calma e ler devagar... Do jeito que estou é capaz de não entender nenhuma palavra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Nanda,
    Para tudo :O como assim, cenas na perspectivas de Garrick. Ameiiiiiiiii!!
    Estou bem curiosa para ler o faking it, os quotes estão demais e parabéns pelas traduções.
    Continue nos informando sobre as novidades :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, agora eu vou ficar apurrinhando a NC no twitter pra eles lançarem Losing It LOGO!
    Fiquei super interessada, de verdade. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!
    Caramba, eu fiquei MEGA interessado nos livros dessa autora! Parecem ótimos e incríveis. A NC tem que lançar logo o primeiro livro.
    Preciso de alguma previsão! Hehe >.<
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. NÃO CREIO! Notícia maravilhosa! O Cade é um fofo e precisa mesmo da própria história.

    Rindo horrores com a expressão no gif. Foi assim mesmo que reagi, haah. Bjs

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse, parece até história de filme, gostei e fiquei bem curiosa! Ouvi falar desse lançamento, mas até então não estava por dentro do assunto do livro. Curti, mas não fiquei suuuuper empolgada com as histórias (deve ser porque ainda não me conectei bem haha)
    Adorei o carinho da autora com os fãs, acho muito importante essa ligação!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. Quase surtei quando fiquei sabendo que a Novo Conceito vai publicar Losing It *-* ( Me arrependo até hoje de ter fugido dos cursos de Inglês kk)
    Os quotes são lindo Nanda *--*
    Espero que a Novo Conceito deixe a capa Original, e não encha ele de informação como fizeram com a capa de Um Porto Seguro (http://migre.me/ecQ2g)
    Bjos
    http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    ANSIOSA pelo lançamento do primeiro pel NC então, já que pelo jeito todos são fantásticos hehehhe.
    Adorei o post, os quotes são ótimos.

    Beijos, sucesso!
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)