AEcM12: Lançado o Livro Digital

05 abril 2013

Oi geeente! tô sumida né? Eu sei, mas meu recesso (super breve --') está chegando e vou voltar ao ritmo normal de postagens, enfim, chega de blá blá blá, hoje eu tô aqui pra compartilhar uma notícia super legal do Flavio Oliveira, autor parceiro aqui do SB :) Segue o texto do Flavio:
Caros, é com muita alegria que vos informo o lançamento do livro digital (ebook) do meu romance AEcM12. O ebook, no formato ePUB, está sendo lançado via (pela) Kobo Books, uma das maiores redes de livros digitais do mundo. No Brasil, a canadense Kobo tem parceria com a Livraria Cultura, a qual, aliás, utiliza o mesmo sistema para vendas dos livros digitais.


A Kobo tem um setor chamado Writing Life que permite aos editores independentes lançarem seus livros digitais. Eu baixei o meu livro, testei no meu Kobo Touch, e ficou bem legal, portanto começo agora a campanha para ele.

O preço inicial está em R$10,22. O preço é feito em dólares, eu tentei colocá-lo em dez reais, houve uma pequena diferença na minha conversão, ainda assim o custo é bem menor que os R$23,95 pagos pelo livro impresso (incluído o custo de envio).

O livro é protegido (padrão) com DRM da Adobe, ou seja, não pode ser redistribuído, e deve ser lido apenas nos dispositivos acessados pelo comprador.

Como Adquirir o Livro?

Acesse o link abaixo para adquirir o teu exemplar


Para ler os livros digitais da Kobo e Livraria Cultura é necessário ter um programa próprio deles, totalmente gratuito e com versões para Windows, Mac, Android e, inclusive, Linux: o Kobo Desktop. Facílimo de instalar, em poucos segundos você terá o programa rodando. Baixe o Kobo Desktop aqui:http://ptbr.kobobooks.com/apps.

Também é preciso registrar-se na kobobooks.com ou no site da livraria Cultura. Registre-se aqui: Registre-se na Kobo e começa a baixar livros digitais gratuitos ou comprá-los com desconto.
Gostaria de lembrá-los dos sorteios especiais que estou fazendo e farei privilegiando os leitores do meu livro. Atualmente tem um sorteio valendo uma caneca e um broche, especialíssimos, da Grifinória. Então, comprar o ebook por esse preço camarada pode ser a alternativa que faltava aos, digamos, menos afortunados.
Olha gente não é lindo?! Parabéns Flavio por mais essa conquista, todo o sucesso do mundo e que o teu talento alcance mais pessoas :)

Beijos, Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)