Parceria: Editora Gente

12 março 2013

Oi queridos!! Agoooora eu venho finalmente anunciar decentemente a nova parceria do SB: a Editora Gente \o/


Gente fazendo livros, livros fazendo Gente!

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.
O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.
É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.

A editora vai disponibilizar um exemplar do livro O Guia do Viajante Inteligente de Erik Torkells para um sorteio aqui no blog e em breve eu posto a resenha + sorteio ^^ 

Neste livro o leitor encontra dicas dadas por viajantes sobre: como evitar as longas filas nas atrações mais famosas do mundo; usar uma câmera digital para ajudar a encontrar um carro alugado; usar a internet para economizar em tarifas aéreas e em reservas de hotel e muito mais.









Por enquanto fiquem com alguns lançamentos desse mês da editora:

As Leis do Amor: Viver a plenitude do amor a dois é o desejo de muitas pessoas, mas por vezes encontramos obstáculos que dificultam que uma relação seja tão feliz quanto se sonhou. A sensação é que há problemas que, por mais que se tente, parecem não se resolver. Um parceiro culpa o outro pelos desentendimentos, achando que é dever da outra pessoa fazê-lo feliz. Em vez de relações leves, felizes e saudáveis, as pessoas acabam em esquemas destrutivos e nocivos, que trazem mais infelicidade que alegria, prazer ou amor.

Será que conseguir um bom relacionamento é questão de sorte ou destino? Para o autor deste livro, não. É uma questão de seguir determinadas leis. Ele mostra que existem as poderosas Leis do Amor: os 14 princípios universais testados ao longo de milhares de anos, que são capazes de fazer transbordar de felicidade a vida de quem aprende a segui-los. Entendê-las e saber como usá-las vai permitir que você entre em harmonia com o fluxo natural das coisas, e isso abrirá as portas para que você viva o amor na plenitude. Portanto, a qualidade das suas relações depende principalmente de um único fator: você.


O Instinto do Sucesso: Você já se arrependeu de ter tomado uma decisão por ter agido por puro impulso? Ou, ao contrário, já se arrependeu de não ter agido de acordo com sua intuição, o que os norte-americanos chamam de “gut feeling”? Apesar de termos evoluído exponencialmente em muitas áreas desde os tempos das cavernas, ainda somos regidos pelos mesmos instintos primitivos que regiam nossos ancestrais que habitavam as cavernas e isso se reflete de maneira contundente no ambiente corporativo.
Entender como esses instintos nos influenciam e como podemos usá-los a nosso favor é uma habilidade fundamental para se obter sucesso no mundo dos negócios.
O novo livro de Renato Grinberg apresenta os principais instintos que nos influenciam no mundo corporativo e como usá-los a nosso favor. A consciência desses instintos lhe proporcionará agir de maneira mais apropriada de acordo com cada situação, ora deixando o instinto fluir, ora buscando ser frio e racional o suficiente para dominar um instinto que em determinadas situações corporativas pode lhe prejudicar consideravelmente.

Pessoas Extraordinárias: CEOs e a arte de contar histórias
Dentro de nós, há uma atração irresistível por escutar as histórias que os outros contam. Livrarias abarrotadas, indústria cinematográfica com lucros enormes, novelas e séries com altíssima audiência são provas de como somos fascinados e interessados por uma história bem contada.
Essa arte de narrar histórias – ou storytelling – vem sendo resgatada também no mundo corporativo, e com diversos fins: ajudar executivos a se comunicarem melhor, engajar as pessoas, transmitir informações frias de modo interessante, ajudar a compreender contextos, chegar a conclusões rapidamente e comunicar missão, visão e valores, fazendo com que as pessoas se sintam parte de um todo.
Sabendo disso, os autores deste livro, ao ouvir e compilar histórias interessantes que CEOs de grandes empresas brasileiras tinham para contar, mostram, com sua deliciosa narrativa interpretativa, que é possível abrir um canal direto com o que há de mais genuíno em cada um. O resultado é permitir conhecer mais como pensa e sente essa figura tão fascinante, instigante e intrigante, que constrói impérios e lidera milhares de pessoas.

Você melhor a cada dia: Existem áreas da nossa vida com as quais só nos preocupamos quando há problemas: saúde, finanças, relacionamentos, aparência, etc. Porém, nesse ponto já é tarde demais, pois os problemas se avolumam e é complicado resolver uma questão que é grande e complexa, como dívidas, doenças, problemas afetivos, obesidade, etc.

Em vez de esperar os problemas se avolumarem, cuide das soluções um pouco por dia. Fazendo um pouco a cada dia, você previne grandes problemas e ganha enorme qualidade de vida.

Este livro ajuda as pessoas que querem ter uma vida melhor a ter pequenas atitudes todos os dias que farão uma grande mudança no seu dia a dia e em sua qualidade de vida.






Beijos, Nanda.

3 comentários:

  1. Parabéns! Nunca li nada da editora. E voce?
    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem?
    Eu sou parceira deles também tem bastante títulos bons eu gostei de ter lido Divas no Divã, acho que irá gostar também, beijos

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irinia! Eu vou anotar aqui Divas no Divã para o mês que vem! \o/ brigada pela dica!

      Excluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)