International Reading: Conhecendo o New Adult :)

06 março 2013

Oi Gente! Para quem lê em inglês ou para quem quer começar :)

A Harlequin disponibilizou o livro abaixo para download grátis! o/
Caro leitor,
Esperamos que goste de Acordando Casado pela autora bestseller da USA TODAY Mira Lyn Kelly de nossa nova série, Harlequin ® Kiss ™, o lançamento de fevereiro de 2013. Mira é uma autora muito talentosa, com um bom ouvido para diálogos realistas e espirituosos e uma de uma série autores novos que serão apresentados nesta série.
Procure por quatro romances todos os meses em Harlequin ® Kiss ™ -a série que é tudo sobre o herói macho-alfa do século XXI!! Com heroínas espirituosas, cada história é uma leitura sexy, vibrante e divertida.Boa leitura,Os editores da Harlequin KISS
Sinopse: Seu primeiro pensamento: "Quem é você?"
É a manhã após a festa de despedida de solteira de sua prima em Las Vegas e Megan Scott acorda com a mãe de todas as ressacas. Pior que isso, ela está no apartamento de um estranho e acordou com alguma coisa parecida com um engraçado arrogante e sexy...marido!
Até agora, até mesmo encontrar um namorado que parecia impossível - ela esteve lá, teve o coração partido, e jurou nada de homens. Em seguida, alguns martinis com Carter ... não, Connor Reed e ela passou de primeiro encontro ao casamento em uma noite!
Megan quer um advogado. Mas a bomba chocante de Connor?
"Eu não quero o divórcio."
Achei essa capa lheeeeeeenda :) Esse livro faz parte desse novo gênero que eu conheci através de um post da Kez lá no Fulana: o New Adult, um conceito de gênero desenvolvido pela editora St. Martin's Press, para aquele público que está tipo na faculdade, se resolvendo, já são adultos, mas ainda não têm uma vida estabelecida de fato, daí o gênero atrai tanto adolescentes dos 16 anos, aos adultos de 30 anos e as editoras vendem que é uma beleza haha. Assim, os livros tratam mais abertamente de sexo, coisa que já não rola nos YA's e podem abordar temas mais pesados. O primeiro livro que eu li desse gênero foi Losing It da Cora Cormack, o New Adult mais badalado do momento depois de Easy, e vou resenhá-lo em breve ;)

Eu terminei de ler Waking Up Married e eu adorei! Porém, ele não tem nenhuma versão em português e a minha super conselheira aqui do blog me sugeriu não fazer a resenha dele pois a leitura dele não está acessível à todos, a não ser que vocês peçam ^^ mas eu posso dizer que o livro é muito divertido, as personagens cativantes e como a romântica besta que sou eu faço propaganda mesmo haha

Trecho:
Waking Up Married"Precisamos de algumas regras básicas.""Regras básicas". Ele não gostou do som disso. "Tipo? "Apertar o cinto em seu manto, ela trocou seu peso e olhou para ele. "Sem sexo."Forçando-se a rir ao invés de xingar, ele balançou a cabeça. "Esqueça isso, Megan. Este é um casamento real que estamos experimentando e sexo é uma parte normal e saudável do mesmo. ""Connor, eu estou falando sério""Eu estou falando sério, também", disse ele, seguindo-a para fora da cama e levando os ombros em suas mãos. "Sem chance. Eu vou seduzi-la, Megan. ""Eu vou dizer não", ela sussurrou, seus olhos já se direcionando para a sua boca."Um bom aviso". Seu polegar mudou-se para a linha rosa pálida onde o lábio inferior se tornou pele. "Se você fizer isso, eu vou parar.""Eu posso resistir a você."Connor deu para o sorriso lento empurrando em seus lábios."Você pode tentar."

Beijos, Nanda.

3 comentários:

  1. Olá! Também conheci o New Adult no post da Kézia no Fulana e já li também, Losing It e Easy. Pena que meu inglês é sofrível srrsr, então demoro um pouco para ler. Vou ver se consigo ler esse. Seria muito bom se fizesse a resenha dele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda,

    Amei o post. Adorei esse trecho, faz a resenha, por favor rs
    Vou correr para baixar e quando tiver tempo vou ler.
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nanda!

    Poxa, tinha uma esperança a Harlequin Brasil ter traduzido o livro, mas não :/ Adorei a capa, muito muito linda mesmo. E o trecho também é divo. Poxa, é nessas horas que eu fico triste por não ler em inglês :s

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)