Filme: João e Maria: Caçadores de Bruxas

19 março 2013

Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Olá pessoal! Hooooje, dia 19 de março, eu tô ficando mais velha \o/ nasci agorinha, meio-dia e meia, há 23 anos atrás haha! Podem me desejar feliz aniversário que eu deixo! hahaha

Eu tenho muitos e muitos posts programados de filmes e hoje como eu tô em clima de Sessão da Tarde, eu vou postar sobre João e Maria: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel: Wicth Hunters) e espero que vocês gostem :)

Bem, quase todo mundo conhece a história das duas crianças que escapam da ira de uma bruxa canibal horrível em uma casa de doces no meio da floresta certo?! Mas o que acontece depois disso é revelado nesse filme: João e Maria se tornam caçadores de bruxas! Poooois é :p



Então, a trama começa após anos de caça às bruxas, eles são bem famosos por isso e são contratados pelo prefeito local para lidar com um caso estranho de bruxas que lideradas pela Bruxa Negra (a Jean Grey dos X-Men) estão sequestrando crianças para um propósito desconhecido. João e Maria logo descobrem que  esse não é um caso comum de bruxas e o filme continua :)





Desde o início, os dois protagonistas são super fáceis de gostar, eu adoro os dois atores e sou suspeita pra falar. Eles tem uma relação de irmão e irmã bem bacana, se divertindo com aquelas discordâncias que sempre rolam né :p As armas que eles usam são muito doidas e as cenas de ação são uma carga de diversão, rápidas e com muito sangue e destruição. A música se encaixa muito bem também, complementando toda a ação. 

João: O que quer que vocês façam, não comam o bombom.

Então, recapitulando: assista se você curte o elenco (como eu!), se você gosta de alguns efeitos especiais, se você gosta das maquiagens e das bruxas, e se você gosta dessas versões de contos de fadas divertidas. Não assista se: você está esperando uma suuuuuper trama, com diálogos complexos e óóótimos efeitos especiais hehe. Tem um povo criticando o pobre do Jeremy por causa da atuação dele, mas gente!! é pra ser um filme com um pouco de mistério, com muita ação e humor e eu adorei :D

Ainda tá em dúvida?! Assiste o trailer aqui em baixo e decide ^^


Beijos, Nanda.

5 comentários:

  1. Feliz aniversário, Nanda! Muito amor, saúde, paz, sucesso, dinheiro e ótimas leituras sempre!
    Estou doidinha pra assistir a esse filme. Pra me distrair mesmo. Agora já sei que é só isso, nada de trama complexa. :)

    Beijos. =**
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Feliz Aniversário, querida! Tudo de bom pra você. (:
    Quero muito assistir esse filme. Várias pessoas me disseram que é muito bom e eu espero não me decepcionar.
    Gostei de saber sua opinião.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado Nanda!!
    Já assisti o filme e simplesmente AMEI!
    Do começo ao fim eu gostei dos atores e de toda trama.

    Beijos, amei seu blog!
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Feliz Aniversário atrasado..rsrsrs Muuitos aninhos de vida, muitas felicidades e muito sucesso ♥
    Quero muuito ver esse filme mas ainda não pude :(
    Só o nome já me deixa curiosa.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns p/ você!
    Eu acredito que quem critica certos tipos de filmes é meio ze lé lé... Cada filme tem seu público e suas pretensões, logo, desde a direção, patrocinadores... Farão de tudo para atingir o púbico alvo. Gostei da ideia do filme, parece ser algo divertido!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)