Resenha: Por Um Momento Apenas da Bella Andre #Sullivan2

18 janeiro 2013


Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Oi geeeeente!! Eu volteeeeeei, agora é pra ficaaaar, porque aquiiiii...Já tenho a minha querida internet de volta :D e já vou voltar a postar com maior frequência, muito obrigada por participarem da pesquisa com os livros e pelos comentários lindos e por não me abandonarem, vou respondendo e visitando vocês aos poucos ;)


Rolou uma promo com os dois livros da Bella Andre lançados pela Editora Novo Conceito aqui no blog e estava faltando a resenha do segundo! :) Quando eu li o primeiro livro - Um Olhar de Amor - eu achei que tudo tinha rolado um pouco rápido demais, mesmo assim eu gostei da história, mas acho que a Bella acertou a fórmula nesse aqui. Quem gostou do primeiro irá se apaixonar por este :) vamos pra resenha:

O Marcus é o Sullivan mais velho, 36 anos, é um homem paciente, responsável, determinado, carinhoso e muito apegado à família, afinal ele ajuda a sua mãe com os seus outros 7 irmãos desde a morte de seu pai. Ele é dono da vinícola Sullivan, aquela que é pano de fundo para a história do Chase e da Chloe, do primeiro livro. O Marcus estava noivo da Jill havia dois anos, com quem ele tinha planos de casamento e filhos, embora o relacionamento não estivesse no seu melhor momento. Até que ele a pega em flagrante (sempre quis dizer em flagrante) na cama com outro cara, cheio de tatuagens e piercings, e depois de encarar o fato de que eles já não tinham mais nada há algum tempo, Marcus a deixa e resolve que vai recuperar todo o tempo perdido naquela noite, a noite que ele conhece Nicole.
“O remédio para aquela noite deveria ser sexo, não a delicada e meiga Nicole.” – Página 37
Nicole na verdade é Nick, uma grande popstar, acho que a gente pode compará-la com Britney Spears no auge da sua carreira, uma celebridade querida por crianças, jovens, adultos, enfim, a sua carreira decola de vez depois de um incidente horrível com o seu ex-namorado, que a deixou com fama de baladeira e irresponsável, sendo que ela vivia a vida de uma freira, (não literalmente né gente :p) e Nicole quis saber, por uma noite, o motivo de tanta falação.
"De repente, um impulso maluco tomou conta dela: já que nunca conseguiria se livrar de sua reputação, que tal sair e fazer jus a ela?"
Nicole é meiga e insegura, e ao mesmo tempo impulsiva e tem um temperamento forte, ela resolve ir a um clube naquela noite e para a sua surpresa, ela vê um homem lindo e que não parecia combinar em nada com aquele ambiente. Tudo o que eles queriam era uma noite na companhia um do outro - por um momento apenas (desculpa gente! não consegui não fazer o trocadilho com o nome do livro haha).

Maaaas, como quase tudo o que a gente planeja nesse departamento não sai como o esperado, Marcus termina a noite com uma mulher linda, 11 anos mais nova que ele, e que acaba adormecendo em seus braços antes mesmo do primeiro beijo. A noite cheia de promessas acabou não acontecendo e no dia seguinte ele percebe que não deveria ter feito nada daquilo, e mesmo com a atração queimando entre os dois, ele a dispensa não querendo nenhum tipo de envolvimento com uma mulher tão nova.
"O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro da dela." Página 57
A história é linda :) e mesmo com o ritmo mais acelerado da narrativa da Bella, que eu já aprendi a acompanhar, ela me convenceu muito mais nesse livro do que no livro do Chase e da Chloe. São duas pessoas machucadas que tentam lidar com o sofrimento e a insegurança como podem. O Marcus e a Nicole formam um casal lindo e quem acompanhou os posts anteriores eu coloquei esse livro no Top 10 de 2012 e acho que foi a melhor literatura erótica do ano passado.

Eu só fiquei incomodada com uma coisa, eu fiquei esperando a Nicole contar pro Marcus sobre o seu passado de forma mais detalhada e tudo o que foi dito soou como incompleto pra mim :( Fora isso, eu adorei ver um romance entre pessoas com uma diferença de idade maior e como as duas pessoas tem que fazer concessões se quiserem ver a coisa dar certo :)
"-Não estamos exatamente juntos agora. - Não estava quente lá fora; no entanto, Marcus suava. - Eu estraguei tudo.A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo." Página 211


Bom, agora é esperar pelo Gabe, ele não demora muito! Final do mês ele está aí em Não Posso me Apaixonar! O bombeiro da família Sullivan é o meu Sullivan favorito *.*

Beijos, Nanda.

7 comentários:

  1. Oie tudo bem?
    Adorei seu blog.

    Pelos quotes e pelo que escreveu deve ser bem legal o livro. rsrsrs Um homem mais velho... Espero que ele seja tudo de bom. hahahaha

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Simplesmente adorei sua resenha. Ficou otima!!
    Fiquei morrendo de curiosidade para ler os livros e conhecer melhor os Sullivan
    Bem vinda de volta. :-)
    Bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mania que esse povo tem de me fazer querer gastar, ou furar minha fila de leitura.
    hsuahsua, tenho o pdf de todos esses livros da Bella e acho que vou me jogar neles esse fim de semana. Sua resenha me deixou mais curiosa que qualquer outra.
    Adorei mesmo.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com

    ResponderExcluir
  4. adorei sua resenha
    eu espero gostar desse livro, tenho o mesmo em casa mas ainda nao li xp

    ResponderExcluir
  5. muito legal sua resenha, fiquei até com vontade de ler essa série. Beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda! Eu não pude receber esse livro da NC porque sou menor de idade. HAHAHAHA Mas até agora, depois de sua ótima resenha - principalmente -, confesso que esse foi o romance de abordagem erótica que mais me deixou curiosa.
    A história parece fugir um pouco do convencional e as quotes separadas ficaram ótimas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Aiiin Marcus *suspiros* HAUAHUA
    realmente um dos melhores até agora *-*
    Apaixonada pelos Sullivans =DD
    Nossa eu tenho que dizer seu blog ta muito lindo e ameeeei o novo layout dele *-*
    ta de parabens viiw sua linda sz
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)