Retrospectiva 2012 - Parte I

28 dezembro 2012

Olá pessoal! Eu tinha uma pergunta para fazer no outro post, porém achei melhor fazê-lo agora:

Vocês ganharam livros de Natal?! *.*

Eu ganhei e comprei, com esse monte de promoção nos sites da Submarino e da Americanas, não resisti! (não contem pra minha mãe, ainda estamos em 2012 e eu estava proibida de comprar livros, como vocês já sabem, mas a gente já tá quase em 2013, então tá tudo certo né? Não tá? Tá sim, tenho quase certeza...)

Maaaas, eu não vou mostrar pra vocês :D Eu vou esperar chegar o resto e mostrar tudinho junto...uns são até pra sortear viu? ééééé, é pra vocês :)


Então pra que é esse post, Nanda? Eu vou começar a fazer a retrospectiva desse ano, dividida em dois posts, esse aqui é para:

1) Eu contar pra vocês o que eu ainda não li na minha pilha de livros para ler (os mais urgentes, porque ainda tem mais hehe);






*Sendo que Anjo Mecânico e Romeu Imortal, eu já passei da metade, mas parei por causa de outros livros e/ou faculdade, e só preciso de um incentivo para terminar :)

2) Saber qual livro vocês me indicam pra ler primeiro; eu ia colocar aquelas votações do google aqui, mas aí eu lembrei que eu sou um zero beeem à esquerda com quase toda essa tecnologia, então por favor digam nos comentários ;)

3) Qual resenha dos livros que eu já li e ainda não postei vocês querem primeiro.



Qual resenha vocês querem primeiro?! Podem dizer nos comentários também :) A segunda parte da retrospectiva eu vou postar dia 31 :D

Beijos, Nanda

17 comentários:

  1. Eu quero que você faça logo a resenha de A Culpa é das Estrelas! :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenha de A culpa é das Estrelas - 2 votos !!

      Excluir
  2. Oi Fernanda,
    Eu não li nenhum desses livros mas morro de vontade :)
    Gostaria de ler sua resenha de A Culpa é das Estrelas.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia mesmo :)
      Resenha de A culpa é das Estrelas - 3 votos \o/

      Excluir
  3. Hey~ Seu é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey~ Seu é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá no meu, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shizu! Já mandei os dados pra você!! Obrigada pelos convites ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Nanda. Minha pilha de livros não lidos também está enorme. Nem tenho coragem de mostrar kkkkk. A Culpa É das Estrelas é um deles.
    Boas leituras em 2013. Tomara que consigamos ler tudinho e mais um pouco! \o/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenha de A culpa é das Estrelas - 4 votos (tô contando mesmo assim hahaha)

      Excluir
  6. Oi!
    Leia primeiro "A Casa das Orquídeas". Esse livro é perfeito e vai prendê-la do começo ao fim.
    Se quiser, posta a resenha de "Por Um Momento Apenas", quero saber sua opinião, até porque será uma das minhas próximas leituras.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira leitura do ano já está sendo A Casa das Orquídeas *.*
      A resenha de Por um Momento Apenas vem logo logo :)

      Excluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)