Novidades para a Minha Estante #4

05 dezembro 2012

Oi Gente!

As últimas novidades de 2012 estão aqui (últimas porque estou proibida de entrar em casa com mais algum livro novo antes de 2013, mamãe me chamou pelo meu nome completo :O, aí eu parei né, o próximo Novidades para a Minha Estante só ano que vem, se o mundo não acabar antes xD):

Algemas de Seda foi gentilmente cedido pela Editora Geração, em parceria com a Revista Innovative, para o seu 2º ciclo de resenhas, o meu muito muito obrigada *-* Eu vou colocar a resenha dele no ar ainda essa semana :)

Sinopse: Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.


O único livro que eu li da Emily Giffin foi O Noivo da Minha Melhor Amiga e eu adorei :) Muita gente já viu o filme né?! O livro é muito melhor ^^ e ela vem lançando muitos livros, e eu já queria ler outro há muito tempo, aí escolhi Laços Inseparáveis, lançamento do mês passado na Editora Novo Conceito.

Sinopse: Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Meu Deeeeus, eu achei que nunca ia ter esse livro em mãos, quanta demora! Enfim, ele é todinho meeeeu :D Procura-se um Marido da Editora Verus é o segundo livro da Carina Rissi, uma fofa que escreve chick lits nacionais maravilhosamente bem, tem 4,8 de avaliação no skoob, todas as resenhas que eu li são positivas e eu já tô com ele aqui do lado enquanto estou postando isso aqui :) Olha a capa liiinda *.*


Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.


Comprei Cheio de Charme da Editora Bertrand por R$15,00 na Estante Virtual, e ele chegou assim, liiiindo e semi-novo, até aquele cheiro que a gente é viciado tem! Muito feliz com a compra, como dá pra ver aí é um livro da Marian Keyes, o primeiro que eu li dessa autora foi Casório?! e eu não gostei muito, mas todo mundo disse que eu errei de livro e que esse é perfeito! 


Sinopse: Como todo fim de ano, chega em novembro às livrarias mais uma aventura da sensacional Marian Keys. Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme. A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.



E aí?! O que vocês acharam?! 

Beijos, Nanda

8 comentários:

  1. Todos lindos *_*
    Eu quero ler laços inseparáveis :))
    Em Nanda, já tem 108, tô tão orgulhoso de você *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Parceiroooo, eu não sei nem por qual eu começo!! haha eu tbmmmm *-* tô emocionada! :)

      Excluir
  2. Oi Flor!

    Nossa, quantos livrionhoooos! Muito bom!
    Eu também já li o Noivo da Minha Melhor Amiga e a continuação, Something Blue, adorei os dois!! E procura-se um marido eu quero muito ler, parece ser muito legal! A capa é linda.... rsrs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Procura-se um marido é ótimo! Tenho um novo crush literário! haha vou já já providenciar Something Blue pra ler :)

      Excluir
  3. Livros lindos esses hein Pelo visto você também adora chick-lit! =) Já li Cheio de Charme e vale muito a pena, aliás qualquer livro da Marian é nota 10. Agora estou de olho em Laços Inseparáveis ^^

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!!! Eu A-M-O chick-lit, é o que me alimenta :D eu vivo deles haha Eu vou começar Cheio de Charme em breve se a facul deixar ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)