Li até a página 100 e... Romeu Imortal de Stacey Jay

10 dezembro 2012

Meme criado pelo blog Eu Leio, Eu conto


O Livro:
Romeu Imortal da Stacey Jay da Editora Novo Conceito.

Primeira frase da página 100:
“- Sério? - Me viro para ele, surpreendentemente expulsando a onda de emoção que me invadia. - Por quê?”

Do que se trata o livro?
Romeu recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland no corpo de Dylan. Ariel é importante para os dois lados, o bem e o mal, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade, e ele vai encontrar redenção através do verdadeiro amor.

O que está achando até agora?
Ah eu tô adorando, quem não gosta de ver um bad-boy se apaixonando? E achei bem melhor que Julieta Imortal, que eu também gostei, acho que o motivo é que nesse tanto o Romeu quanto a Ariel narram a história, o que fez com eu ficasse mais envolvida no romance dos dois, sabendo o que se passa pela cabeça dos dois, ao passo que em Julieta Imortal, o fofo do Ben não narrou assim como a Ariel tem vários capítulos aqui.

O que está achando da protagonista?
Adoro o Romeu *.* Como eu falei na minha resenha de Julieta, o Romeu apesar de maquiavélico ainda é o meu personagem preferido, ele é tipo um Damon Salvatore sabe? (aquela coisa linda do The Vampire Diaries). Aquela personagem que a gente tem uma lista de razões pra detestar e não consegue, nesse livro a gente vai acompanhando aos poucos a mudança gradual dele. Eu tava louca pra ler o livro que o Romeu seria o protagonista! e ele não me decepcionou até agora :)

Melhor quote até agora:
“Ela é fabulosa quando está com raiva. Que pena eu ter que apagar esse tipo de fogo, acalmando-o com o doce toque de um verdadeiro beijo de amor.” - Romeu, pág. 22

Vai continuar lendo?
Lóóógico e evidente! Preciso saber o que vai acontecer com ele, não tenho nem idéia do final, quer dizer, meio que tenho, mas quero saber COMO vai acontecer.

Última frase da página:
“Podia contar com ele, com alguém que pudesse realmente conversar.”

E aí curtiram o meme?! :)

Beijos, Nanda

11 comentários:

  1. Oi, Nanda. Que bom que está gostando! Eu ainda não me convenci a ler porque não curto releituras. Ainda mais quando adoro o original Romeu e Julieta, mas confesso que achei a sinopse interessante.
    Ah, respondi lá, mas repito aqui. Já troquei 8 livros no sistema plus do Skoob. Achando pessoas confiáveis com boa reputação, dá tudo certo. :)

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Francis Perot. Estive aqui em seu blog e achei-o interessante, meus parabéns. Meu blog POESIAS E CONTOS DIVERSOS, se desejar visitar e seguir ficarei muito honrado.
    Se desejar seguir meu blog será uma honra...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o meme, e quero muito ler Julieta Imortal.. Estou seguindo seu blog.
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Pelo que eu percebi, você está ansiosa para concluir o livro para saber como vai terminar...se isso aconteceu é pq deve ser mesmo muito bom! A narrativa deve ser boa, né?
    Quero ler Julieta Imortal e depois esse daí!

    Letícia
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir
  5. Estou com esse livro mas ainda não o li. Como tenho outros na frente, esse foi ficando mas ainda quero ler esse ano juntamente com Julieta Imortal. Gostei do post. Bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. O meme é legal. Como esse livro tá na moda, na maioria dos blogs só se fala nele.
    Ainda não li, mas está na minha lita,
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse meme é muito bom!
    Que bom que está gostando do livro, está na minha lista de leitura!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê!

    Adorei o Meme!
    Ainda não li Julieta imortal, e não sei porque, estou achando que Romeu deve ser bem mais interessante! Me deu vontade de ler por esse livro! Que quote hein... adorei!!! Bom estar nos pensamentos de alguém como Romeu... rsrs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso desse livro *-*
    O Romeu é um lindo bad boy !!
    AUAHUAHUAHUA
    Bjoos sz
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a capa linda claro, mas foi só depois de ler essa resenha que minha vontade de ler o livro cresceu, ta na minha lista de desejos ja!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)