Divulgação: Procura-se um marido de Carina Rissi da Editora Verus

08 novembro 2012

Oii bookaholics :)

Bom, já tô melhoraaaaando e preparando um post bem legal pra amanhã :D Hoje eu tô passando pra divulgar rapidinho o novo romance da Carina Rissi: Procura-se Um Marido, publicado pela Editora Verus.


Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.


Procura-se Um Marido (Saraiva - Skoob)
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Categoria: Literatura Nacional/Romance \o/
Número de Páginas: 474
Idioma: Português

Então, o livro será lançado dia 10 agora de novembro e o motivo desse post é fazer um convite para os cariocas ou aqueles que estarão no Rio (porque eu não posso ir, morando em 'tão tão distante') e peguem o autógrafo da Carina por mim, hehe, a Carina escreveu também 'Perdida', um romance liiiindo que eu li em setembro e depois me tornei fã do trabalho da autora :)

















3 comentários:

  1. A Carina sempre arrasa nas capas.
    Eu ainda não li Perdida e já quero esse haha
    Adorei a história, estou suuuper ansiosa para ler :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéééém :) ansiosíssima, vamos ver se vem na minha caixinha de natal *.* Beijos

      Excluir
  2. Nossa, eu li Perdida e também achei muito fofo! Já Procura-se... eu ainda não tive oportunidade, mas se seguir a forma fofa de escrever da Carina acho que já sei que vou gostar! Bjs

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)