Capa de Walking Disaster de Jamie McGuire

08 novembro 2012

Oi :) Tem resenha mais tarde, mas antes... 
Olha só a capa de Walking Disaster que coisa mais linda *.* A Jamie prometeu que ia divulgar a capa quando ela chegasse aos 10 mil seguidores no twitter, e ela cumpriu a promessa essa manhã :) http://pages.simonandschuster.com/walking-disaster

Para aqueles que ainda não sabem, mesmo que não tenha muito como, porque eu já postei duas vezes falando desse livro hehe, Walking Disaster é a versão do Travis de Belo Desastre, que é narrado pela Abby, protagonista da obra da Jamie McGuire da Editora Verus.

Falando da capa, afinal o post é pra ela, o mistério da bendita borboleta continua o.o

O Travis chama a Abby de Beija-Flor, na tradução da Verus, Flor as vezes. No original, ao contrário do que muitos pensam, não é borboleta (butterfly), ele a chama de pigeon, que é pomba em português e olha lá a borboleta no braço do Travis (ainda ficamos sem uma resposta hehe).

Bem, claro que há teorias, a borboleta representaria a fragilidade do relacionamento dos dois, porque como tudo o que é intenso, pode ser frágil também né, tipo um simbolismo.

E vocês? Alguém tem uma teoria? Leiam o prólogo de Walking Disaster em português aqui.


Beijos, Nanda.

8 comentários:

  1. Essa borboleta tbm me deixa curiosa viu...
    Mas estou muito a fim de ler esse livro, até pq não gostei tanto assim de "Belo Desastre", e espero gostar mais dessa versão do Travis.
    Vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi1 Eu também acho que vou gostar mais dessa versão :) julgando pelo prólogo! brigada pela visita! beijos

      Excluir
  2. A borboleta me deixa muito intrigada, apesar de eu amar as capas, espero que a Verus não mude a capa.
    A borboleta também pode representar a liberdade da Abby depois que ela mudou de cidade, não sei, mas acho que é mesmo a coisa da fragilidade da relação deles viu, eles uma hora tão super bem outra hora tão armando a maior cena em público!
    Mas eu amo o livro, já li umas cinco vezes e to lendo de novo agora, to numa ressaca literária daquelas. Não conseguo parar de ler esse livro! Meu Deus que chegue logo Walking Disaster!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propria Jamie já comentou sobre a capa de Belo Desastre,que simplesmente ela mandou para alguém fazer a capa e lhe deram algumas opções, e essa da borboleta presa no vidro pra ela representou bem,porque é uma borboleta (considerada uma coisa bela)emuma situação desastrosa pq tava presa em um vidro).

      Excluir
  3. Eu borboleta pode representar aquilo do "efeito borboleta", que é algo belo, uma borboleta é bela, mas é um desastre o que pode acontecer depois com o bater das asas. Então tudo isso ainda ajuda no título, "Belo Desastre"
    - Priscilla Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com essa sua teoria. Ia postar a mesma coisa. ^^

      Excluir
  4. Oi, o livro vai ser publicado 2 semanas antes do previsto, ou seja 2 de abril. Foi a autora que publicou a noticia no site dela. :)

    ResponderExcluir
  5. Mas e aí, vc sabe algo definitivo sobre a publicação do próximo exemplar? Sairá mesmo 2 abril? E em quanto tempo ele estará disponivel p download?
    Grata
    Andreza

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)