Novidades para minha estante #3

27 outubro 2012

Oi Genteeeee :) A Saraiva ouviu as minhas preces quando eu disse que ia enlouquecer se os meus livros não chegassem antes do fim de semana!! *.*


Olha que lindo (como a bela fotógrafa que sou, o foco não ficou dos melhores):

Fiquei Com o Seu Número - Sophie Kinsella (Editora Record)
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Comentário: Ahh, Sophie Kinsella, sem mais :)
Julieta - Anne Fortier (Editora Arqueiro)
Sinopse: E se descobrisse que era descendente de Romeu e Julieta? Quando Julie Roberts herda a chave de um cofre em Siena, Itália, dizem-lhe que ela conduzi-la-á a um tesouro de família. A jovem lança-se numa jornada tortuosa e perigosa, mergulhando na história da sua antepassada Julieta cujo amor lendário por um jovem chamado Romeu abanou os alicerces da Siena medieval. À medida que Julie se cruza com os descendentes das famílias envolvidas no inesquecível conflito familiar de Shakespeare, começa a perceber que a conhecida maldição – Malditas sejam as vossas casas! – continua actual e que ela é o alvo seguinte. Parece que a única pessoa capaz de salvar Julie é Romeu – mas onde está ele?

Comentário: Li uma resenha desse livro no blog Empório dos Livros e com o sucesso dos livros da Novo Conceito a respeito da famosa obra de Shakespeare *.*, eu quis ler esse também. Ahh, esse foi o único que não veio na minha encomenda da Saraiva, comprei por R$20,00 na Americanas :)

Sussurro - Becca Fitzpatrick (Editora Intrínseca) da Série Hush Hush
Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Comentário: Esse é um livro que tooooodo mundo comenta, todo mundo adora o Patch, e como disse o Bruno Miranda do blog Minha Estante em um de seus vídeos e eu morri de rir: "todo mundo já leu, menos eu, o único personagem que eu sei é o Patch, ele é o personagem mais bulinado da literatura pelas piriguetes literárias" xD. O livro é muito popular no Skoob, 5 estrelinhas e depois de ler a resenha do Gabriel do blog Um Cenário Imaginário eu coloquei ele no meio das minhas aquisições.

Um Olhar de Amor - Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo - Bella Andre (Editora Novo Conceito)
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Comentário: Depois de uma divulgação de trechos pela Novo Conceito, e muitas críticas positivas, a minha curiosidade já estava enoorme, esse foi o livro que assim que a caixa chegou eu comecei a ler e já terminei, vai ter resenha logo logo aqui. Ahh, mês que vem já será lançado o segundo volume da série Sullivans da Bella Andre - Por Um Momento Apenas e eu já estou esperando :)

Julieta Imortal - Stacey Jay (Editora Novo Conceito)
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Romeu Imortal - Stacey Jay (Editora Novo Conceito)
Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Comentário: A sinopse de Julieta Imortal me deixou morrendo de curiosidade, porém eu só tomei conhecimento do livro quando a Novo Conceito divulgou a capa de Romeu Imortal nos lançamentos desse mês, e eu resolvi esperar para comprar os dois juntos, também serão resenhados aqui, espero que não demore, hehe.

A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley (Editora Novo Conceito)
Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Comentário: Sendo muito muito honesta, além de uma boa sinopse, eu comprei esse livro porque eu amei a capa dele :p espero que o conteúdo seja tão bom quanto a capa.



Beijos, Nanda.


8 comentários:

  1. Que bom que chegaram rápido! Ninguém merece ficar um tempão esperando as comprinhas. Até que eu tenho tido bastante sorte.
    Tenho vontade de ler A Casa das Orquídeas. Vou esperar a sua resenha. ;)
    Boas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia! Vou tentar ler tudo num bom ritmo para que as resenhas não demorem muito :) Beijos

      Excluir
  2. Patch, bulindo pelas piriguetes literárias , kkkkkkkkkkk !
    Nossa eu amei sussurro, tenho quase certeza que você vai gostar muito !

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Tenho muita vontade de ler Julieta! *o*

    Essa série Julieta Imortal é muito bem falada nos blogs, mas ainda não li nem o primeiro... pretendo ler em breve. @.@

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha! Eu nem sei por onde começar! to fazendo aqueles joguinhos de música pra decidir! :D Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Nanda!

    Nossa, quantos livros lindos!! Eu já li Julieta, lembro que estava doida por ele na época! Sussuro então, nem se fala! Foi um dos livros que eu li mais rápido, de tão bom! São todos livros maravilhosos, que eu quero ler também!! rsrs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai acho que eu vou correr pra começar Sussurro então! Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)