Série: New Girl da FOX com Zooey Deschanel

07 setembro 2012

Hello strangers!

Talvez não seja a melhor série nova de 2011, mas "New Girl" é com certeza a mais divertida de assistir. Zooey Deschanel mostrou para o público todo o seu lado da comédia e os atores Max Greenfield, Lamorne Morris, Jake Johnson e Hannah Simone são as novidades para o público.


A nova série da FOX é uma ótima comédia com um elenco super simpático :) Em 28 de setembro de 2011, após a emissão de dois episódios, a Fox pediu a produção de mais 11 episódios para somar aos 13 episódios iniciais, completando uma primeira temporada de 24 episódios.


'New Girl' é sobre uma garota de vinte e poucos anos que depois de pegar o seu namorado a traindo e de um péssimo rompimento de namoro, começa a procurar um novo lugar para morar, ela vê um anúncio de procura de colega de quarto no Craigslist e vai morar com três caras: Nick, Schmidt e Winston. Jess Day é professora do ensino fundamental e tem a sua própria forma peculiar de falar, de palestrar e de fazer piadas.


Jess é genuinamente bondosa, otimista e ingênua, aaahhh! e ela canta de vez em quando, vocês tem que assistir pra entender :). Aaaaaantes de ir colocando os rótulos e tirando conclusões sobre a série e sobre a personagem, olha como a atriz descreve a série:

"Ela é mais como uma comédia romântica do que uma comédia, por si só, mesmo que tenha um pouco da comédia física que alguns dos seriados clássicos têm. Estamos contando histórias que não são puramente cômicas", a atriz explicou em uma chamada com a imprensa. "Eu realmente acredito que você acaba se preocupando com cada um desses personagens."


Cece Meyers (Hannah Simone) é a melhor amiga de Jess desde a infância e é modelo, ela é muito bonita, super confiante e protetora de Jess, acho que Cece é como se fosse o telespectador da série, pois ela sempre dá conselhos e ajuda Jess em vários momentos, ela é parte do elenco fixo da série, porém não aparece o tempo todo porque ela não mora no apartamento que os outros 4 personagens da série dividem. Cece foi a razão que levou Jess a ser aceita para morar com o trio de amigos, bom, quase. Quando Jess diz que está cansada de viver com a sua amiga, porque ela é modelo e todas as suas amigas são modelos, e é nessa hora que há uma decisão executiva de que ela pode morar lá, tomada por Schmidt (Schmidt está ao lado de Cece na foto acima). Schmidt é vaidoso e super mulherengo, é o único empregado do sexo masculino em sua companhia e trabalha na área de direito.


Winston Bishop (à direita) é incrivelmente competitivo, é um ex-jogador de basquete que está sempre tentando encontrar um novo emprego e mantê-lo. Nick Miller (ao meio) abandonou a faculdade de direito, virou barman e também passou por um término recentemente.  Ele tem 30 anos e é de Chicago. Ele é um pouco pessimista e emocional. Há especulações que ele possa formar um par romântico com Jess na próxima temporada.


O episódio piloto mostra Jess tentando recomeçar a sua vida social e amorosa e os seus colegas de apartamento vão ajudá-la a se recuperar, mas esse é só o primeiro episódio e a série ainda vai mostrar muitas outras situações diferentes e engraçadas, aqui tá o trailer do primeiro episódio:


A série tem recebidos muitas críticas positivas e em dezembro do ano passado foi indicado para o Globo de Ouro na categoria de Melhor Série - Musical ou Comédia e a Zooey foi indicada para melhor atriz na mesma categoria.


New Girl foi oficialmente renovada para uma segunda temporada pela Fox em 9 de abril de 2012.  A segunda temporada terá início dia 25 de setembro.


Contagem regressiva :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)