'Loucamente Sua' by Rachel Gibson

24 setembro 2012

"De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama."

Autor: Gibson, Rachel.
Editora: Jardim dos Livros
Categoria:Literatura Estrangeira/Romance
Idioma: Português
Número de Páginas: 344





'Truly Madly Yours' é mais um sucesso da Rachel Gibson, que eu não sei porque não tem muitas obras divulgadas aqui no Brasil, o que é realmente uma pena porque ela escreve muuuuito bem, os livros dela podem ter infinitas páginas mas não chegam a ser cansativos, são leituras fáceis e leves, logo, sempre bem-vindas :) Não é o melhor livro da Rachel, mas ainda assim muito bom. Um livro dela que eu recomendo é 'Sempre ao seu lado' que também é da editora 'Jardim dos Livros'

Henry Shaw é um cidadão muito conhecido na pequena cidade de Truly, após saber que estava estava extremamente doente e que não lhe restava muito tempo de vida, ele decide então se matar, e deixou um testamento no mínimo diferente para a sua enteada Delaney e o seu filho bastardo Nick...


"Agora tudo que ela tinha que fazer era escolher.
Dinheiro ou a alma dela.
Há meia hora ela teria dito que a alma dela não estava à venda,
mas isso foi antes de ouvir o preço dado. Agora, as linhas
de repente se apagaram, e ela não sabia mais o que pensar." Página 60


Resumindo as partes que nos interessam do testamento de Henry:
Para cada um receber a parte que lhe cabe; Delaney deve permanecer na cidade durante um longo ano, (sendo que ela detesta Truly e sumiu de lá há dez anos após um escândalo) Nick deve, por sua vez, permanecer um ano sem ter relações sexuais com Delaney (oi?! é, é isso mesmo)

Então, embora elas não sejam exigências comuns para um testamento, elas não são difíceis de cumprir, certo? ERRADO! Esqueci de dizer que Delaney e Nick sentem algo um pelo outro desde a adolescência. 

Cliché?! Sim. Mas eu não tô nem aí :p como eu disse aqui em 'porque eu gosto de comédias românticas', pode ser até que o fim seja óbvio, mas eu adoro saber como e quando as coisas acontecem ^^
Posso dizer que é um livro de mulherzinha, com muito orgulho e no melhor sentido :p morri de rir em em muitas passagens do livro e adorei o estilo extravagante da Delaney se vestir, ela é cabeleireira e chama a atenção dos seus clientes através de roupas e penteados e como sempre as descrições são muito bem feitas :)

Mais um novidades pra minha estante em breve.

xoxo, Nanda

Um comentário:

  1. Ameeeeei ameii o blog. Amo livros e o que você leu são muito bons. Amo romances bem clichês. =D. Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)