Vício

14 agosto 2012

Como o meu tempo livre está bem maior do que ele costumava ser, hoje eu passei um bom tempo procurando livros pra comprar e lendo resenhas de chick-lits *.* que eu não escondo de ninguém que são e sempre serão o meu maior vício.

E as resenhas falaram muito bem de um livro chamado "Qual é o seu número?" da Karyn Bosnak, toooodo mundo falando que o livro surpreende de uma maneira muito positiva, e que é a combinação certa de humor e romance, então eu fiquei tão empolgada que resolvi comprar, agora tô ansiosa pra quando ele vai chegar aqui em casa. #correlivrariasaraiva (Estou aceitando dicas de livros)
Então, como todos podem ver, a capa é estilo movie tie-in, o filme "qual é o seu número?" é inspirado na história do livro, eu gostei bastante do filme, é muito engraçado e fofo, fora que o que é aquele six pack do Chris Evan, vulgo Capitão América, aparecendo toda horaaaaa, não tem como não assistir lol. Porém, em quase todas as resenhas que eu li, as pessoas se decepcionaram com o filme porque o livro é muito melhor, o que na minha opinião é sempre verdade, e isso me deu um incentivo maior pra comprar o livro, já que eu já gostei do filme.
Bom, pra não dar spoiler do filme, porque eu não domino perfeitamente a incrível arte de fazer resenhas sem acabar dando uma noçãozinha do que vai acabar acontecendo nos livros/filmes, então até que isso aconteça, eu resolvi só fazer um 'Ctrl+C, Ctrl+V' na sinopse do filme e colocar o trailer no final.
E é isso, assim que eu estiver com o livro em mãos, eu dou o meu parecer, SEM spoilers!! #ipromise. Ok, lá vai:

"Anna Faris interpreta Ally nesta comédia romântica sobre uma moça que lê um artigo numa revista, no qual alega-se que “mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre”. Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar ‘o cara certo’."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)