"O que esperar quando você está esperando"

27 agosto 2012

Oi de novo :)
Hoje eu vou falar de um filme que tá nos cinemas, que já rolou muita crítica e que eu curti neste último sábado à tarde.

'O que esperar quando você está esperando' (What to expect when you're expecting) é uma comédia romântica (novidade) que segue a mesma linha de 'Valentine's day', 'Ele não está tão afim de você' e 'Simplesmente amor'. Ele conta histórias entrelaçadas de vários casais, nesse caso, a rotina de 5 casais que vão se tornar pais e como eles estão se preparando pro grande evento.


O filme é baseado no best-seller de Heidi Murkoff, que emprestou o mesmo nome ao filme, o livro se tornou um guia para tudo o que é relacionado à gravidez, como ser pais e cada passo do que acontece durante os longos 9 meses. Eu nunca li, e espero não ter que fazê-lo tão cedo :p

O elenco é daqueles enooooormes e cheio de ótimos atores. Cameron Diaz, sempre será uma pantera na minha cabeça, Elizabeth Banks de 'Três vezes amor', Jennifer Lopez, que dispensa comentários e que a gente já conhece né, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, que eu tô louquinha esperando o novo musical dela, Joe Manganiello, Matthew Morrison, Chris Rock, Chace Crawford, o Nate *.*, o nosso queridinho Rodrigo Santoro consolidado nas telas hollywoodianas, entre outros. Ahh, a Cheryl ^^ a atual queridinha do Reino Unido e o seu sotaque lindo estão no longa também.

Eu acho que vou acabar me enrolando e confundindo vocês com os vários nomes de personagens se eu fizer uma sinopse do filme, e nesses tipos de filme eu sempre acho mais esclarecedor assistir ao trailer, que tá aqui em baixo:



Uma coisa é certa, muitas risadas são garantidas. Vocês conhecem um filme chamado 'Clube da Luta'? Se não conhecem é um ótimo filme de ação para aqueles que curtem o gênero, com o Brad Pitt e Edward Norton, nesse filme, o clube da luta têm 8 regras:

"Regra número um do Clube da Luta - você não deve falar sobre o clube da luta.
Regra número dois do Clube da Luta - nunca, jamais, comente sobre o clube da luta.[...]"

Existe uma coisa quaaaaase parecida no filme, o grupo dos pais 'the dudes group', esse aqui é um segundo trailer que foca mais neles e dá pra ver melhor como é o personagem que o nosso querido Rodrigo Santoro está interpretando :)



Bom, é isso, espero que vocês se divirtam como eu me diverti, beijos.

2 comentários:

  1. Adorei esse filme! ele mostra mto da realidade com o humor que nos buscamos no cinema e que deveríamos aderir no dia a dia.
    Amei o post amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :) Deveríamos mesmo! Morri de rir :p

      Excluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)