Música: Overexposed

29 agosto 2012

Hey Strangers :D

Esse é o Overexposed, o quarto álbum da banda americana de pop rock Maroon 5, que eu gosto muito.
A banda disse que é seu álbum mais pop, com faixas combinadas com pop rock, com dance-pop das épocas da disco music e com sons do reggae.

"Overexposed" estreou no número 2 no UK Albums Chart, vendendo 38 mil cópias, tornando-se seu terceiro best-seller britânico. O álbum também estreou como número 2 na Billboard 200, com vendas de 222 mil cópias.

A capa é liiiinda, a mais bonita de todos os álbuns anteriores, na minha humilde opinião, e o álbum todo é muito bom, ainda não parei de ouvir :)



Os singles desse álbum são 'Payphone' (com o rapper Whiz Khalifa) que a gente não caaaaansa de ouvir e está no Top 10 de várias paradas mundiais e 'One More Night', também recomendo 'The man who never lied' e 'Fortune Teller'. Ahh, na edição deluxe, também tem 'Moves like jagger' que é uma gravação de studio de uma performance no The voice (o conceito do programa é indicado por seu título: os treinadores não julgar os artistas por sua aparência, personalidade, presença de palco ou de dança rotinas somente sua capacidade vocal, e os juízes ficam de costas para os candidatos) com a Christina Aguilera e duas versões mixadas de 'Payphone', uma mais rapidinha que a outra.



Aproveitando que eu estou no clima da música, vocês já conhecem a Rita Ora?!


Ela é cantora, compositora e atriz nascida no Kosovo e naturalizada no Reino Unido (yes! we love the UK). O seu primeiro álbum ORA foi lançado agora em agosto e já tem 2 singles: 'How we do (party)' que eu gosto mais e 'R.I.P'.


Ela já tem muitos vídeos no youtube desde o ano passado, e foi através de um deles que eu a conheci, onde ela canta uma música do Gotye - 'Somebody That I Used To Know', que na minha opinião ficou melhor que a original, vou deixar o link aqui em baixo pra vocês curtirem, então viva o youtube! \o/


E é só, por enquanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)