Cartas para Julieta

15 outubro 2010

Oii ^.^
Isso é um absurdo. Eu sempre fico um tempão sem postar aqui, e sempre venho escrever as minhas desculpas pra ficar tanto tempo sem dar as caras, hoje eu não vou encher ninguém enumerando os motivos.
Mas que está tudo uma loucura, isso está. :D

Porém, essa semana deu pra descansar, teve o círio (aliás, Feliz Círio atrasado :D), o feriado do dia 12, e hoje é dia dos professores, então não tive aula (Parabéns professores! Vocês tem o poder de mudar um país).
Então, hoje com esse tempinho eu finalmente consegui assistir "Cartas para Julieta"!!

Eu queria ver esse filme já tem muito tempo, e hoje deu certo, e o filme é liiiiindo. Tanto que eu vim aqui postar sobre ele! o/
Bom, eu não vou copiar e colar aqui a sinopse do filme, porque vai ficar chato ler tudo de novo né? Fora que tem uns cinco milhões de sites e blogs que já colocaram a sinopse, hehe.

O filme é com a Amanda Seyfried (que também já fez "Querido John" com aquele deus, o Channing Tatum) e eu amei (L). Ela faz a protagonista do fime, a Sophie, que trabalha conferindo dados, mas que sonha em ser uma escritora. Ela viaja com o seu noivo, Victor, para Verona na Itália, para passar a sua pré-lua-de-mel. Mas ele parece mais interessado em passar o seu tempo com vinhos, temperos, cogumelos, etc. Ao passo que Sophie acaba ficando sozinha em vários momentos, e é aí que ela conhece la Casa di Giullieta. Lá, as mulheres vêm de todo lugar do mundo para deixar as suas cartas presas num muro contando as suas histórias e pedindo conselhos para Julieta. Ela conhece um grupo de mulheres que responde a todas as cartas em nome de Julieta e fica encantada com todas elas (assim como eu). Enquanto ajudava as secretárias de Julieta, ela encontrou uma carta antiga, perdida atrás de um tijolo. Uma carta de 50 anos, de uma inglesa chamada Claire, que conta à Julieta que ela não fugiu com o seu amado Lorenzo, já que a sua família nunca aceitaria o romance. Sophie decide responder a carta, mesmo depois de tanto tempo, e para sua surpresa, duas semanas depois o neto dele, o Charlie, aparece na casa de Julieta, reclamando horrores com ela por ter enchido a cabeça da avó dele de coisas! E que eles viajaram porque ela queria encontrar Lorenzo e pedir desculpas por ter sido tão covarde. E Sophie decide ajudá-la a encontrar o "seu" Lorenzo, o que pode acreditar, não vai ser uma coisa nada fácil, muitos micos e cenas engraçadas!
Enfim, a trilha sonora tem Taylor Swift, Colbie Caillat e um monte de músicas italianas bonitinhas ^^
E a Itália? Eu tenho que visitar esse país um dia, e lógico La Casa di Giullieta o/


É um filme genuinamente romântico. É inspirador, é engraçado, é romântico, faz você querer ter fé nas pessoas, eu já disse que é romântico? :p
Ahh, assistam!
Besos :**







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)