OMG!

08 agosto 2010


Eu abandonei o meu blog total e completamente. Aff, eu não vou prometer que não vou mais fazer isso, porque ocasionalmente isso vai acabar acontecendo. :(
É a mais pura verdade, fazer o quê.

Então, muitas coisas aconteceram nesses meses em que eu passei sem postar, mas nada de muito emocionante, é claro, porque quase sempre, a minha vida é um tédio.

O que ajuda bastante a identificar os melhores momentos! \o/

Hmm, vamos lá:

1) O meu semestre lá na federal começou a chegar perto do fim, então eu fiquei até o pescoço de provas/trabalhos/testes/seminários/tudo-o-mais.
2) As coisas lá no meu estágio ficaram bem intensas (mencionei que comecei a estagiar? não lembro se falei...Mas o fato é que eu saí do laboratório e comecei a estagiar em uma empresa com máquinas pesadas e empilhadeiras, ei, quem faz engenharia mecânica sabe que é bem legal ^^ ta?), trabalhar cinco horas por dia e aos sábados de manhã pode dificultar um pouquinho os estudos de uma pessoa, sabe como é.
3) Até a academia e a dança eu parei, com tudo isso, comofaz?
4) Meus amigos eu quase não estava mais vendo e nem as minhas redes sociais da internet eu estava acompanhando ou "frequentando", por assim dizer. (RÁ! olha lá a justificativa (a), ta, ta bom, eu sei).

Daí, começou a copa, comecei a curtir os jogos e tal, acabou-se o meu semestre, entrei de férias da faculdade, mas não do estágio, mas deu pra aproveitar um pouquinho, visitar a família, amigos, praia, finalmente :D

E leeer, eu to lendo todos os romances bestas que eu vejo pela frente :D
Meu estágio acaba essa semana, as minhas aulas só começam na outra, e eu to mesmo curiosa pra saber o que me espera esse semestre...

Enquanto isso, eu vou ler! Essa semana comecei "Ela foi até o fim", da Tia Meg Cabot *.*

Besos, até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)